23/01/2009

Eu acompanhada de mim!

É tão bom ficar em casa de bunda pro ar…
Sei lá, ficar nua, andando pela casa, dançar ao som de Alceu Valença, ver um filme debaixo do Edredon, não fazer absolutamente nada que não se queira!
É tão engraçado, porque conheço algumas pessoas não conseguem ficar sós!
Realmente elas não conhecem o prazer de uma casa vazia, o sabor do silêncio, a paz e a liberdade!
Ficar da varanda olhando o nada o tempo que desejar, deitar na rede e dormir se assim desejar, ler um livro como se o mundo fosse acabar em palavras, fumar 02 maços de cigarros, caximbo ou charuto, beber alcool etílico, mate ou simplesmente água. Como dizia o Raul Seixas em Sociedade Altenativa: faça o que tu queres, há de ser tudo na lei!
Fazer o que se quer é o melhor da vida, e muitas vezes só conseguimos isso, tendo um momento nosso! O momento do vazio, cheio de coisas belas para se pensar, ou não se assim desejar!
Estou no meu melhor momento…
Aquele em que eu corro para casa para o meu nada! Ninguém me espera, somente o meu tudo, o meu mundo, o meu sol, a minha sombra e àgua fresca, a minha cama, meu oásis, minha sociedade alternativa!

Um comentário:

  1. Perfeitoooooooo!
    Sou uma eterna amante da minha companhia!
    Viver só não é ser solitário.
    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia