31/12/2008

Feliz Ano?

Estamos no fim de um ano que desejo ver logo pelas costas e no início de um novo, que desejo que seja realmente muito melhor!!!
Muitas dicas, simpatias são ensinadas nessa época do ano… prometo que vou me utilizar de todas elas: comer lentilha, usar roupa branca e amarela, calcinha vermelha, comer uva, pular sete ondas, jogar flores no mar, perfumar a casa, jogar tudo velho fora, pintar uma parede, mudar os quadros de lugar.
Farei tudo e no fim de 2009, darei dicas sobre o que dá certo e o que não dá! Isso se eu conseguir distinguir entre tantas simpatias…
A vida está aí… hoje fui ler uma revista com a retrospectiva de 2008 e percebi que milhões de coisas bárbaras eu havia deletado de minha mente em tão pouco tempo… bom acho que é pra isso que existe retrospectiva!!!
O Ano de 2009 está chegando com um a reforma ortográfica, um homem negro na Casa Branca, um Patricinho na Prefeitura do Rio, a Faixa de Gaza pegando fogo… será que temos perspectivas???
Minhas perpectivas são muitas e por isso apelarei mesmo para todos os santos… digo TODOS!!
Bom, vamos que vamos… Feliz virada, entrada de ano para não dizer Ânus, pq com tanta desgraça acontecendo no mundo, a melhor projeção para 2009 é aquele que aconselha a colocarmos a bunda na parede ( por motivo de segurança).
Irônias a parte desejo a todos um ano muito melhor que todos os outros anos e que nunca se esqueçam de ser feliz!!!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia