17/01/2009

João é o máximo!


É muito engraçado essas pessoas que se acham!
Essa é a triste história do meu amigo Ronaldo, ele meio que se sente a ultima coca-cola com gás…rs
Saímos um dia… eu e umas amigas, ele e os amigos dele!
Ronaldo ficou louco por um amiga minha, tão louco que achou que iria seduzi-la voando em cima dela, hehehe
Não preciso dizer como acabou essa história né?
A noite acabou às 4 da manhã no zero à zero entre os dois.
O amigo Ronaldo, tem um amigo feio chamado João.
O João virou nosso amigo, cara simpático, daquele tipo que sabe chegar, que fala de si e que não pousa de sedutor… conclusão:
O amigo feio de Ronaldo, ficou e ainda fica com minha amiga…
Venhamos e convenhamos quando os homens vão aprender que se tratando de mulheres e não de meninas, a inteligência é afrodisíaco e o bom papo conta mais que a beleza?
É meu amigo Ronaldo você perdeu, e o pior é que ainda acha que João é que está errado!
Enquanto isso eu fico rindo… e achando João o máximo!

Um comentário:

  1. hahahahha

    eu tenho uma crônica, ainda nao publicada, sobre isso! Fui convidado pra escrever na Mundo Mundano, conhece? Vou publicar essa crônica lá (isso é, se passar pelo conselho editorial). Mas eu te mando/aviso mesmo assim!

    By the way, meu nome é João! kkkkkk

    Beijos!

    Ps. MACHADÃO É FODA, NÉ/!?!!?!?!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia