08/01/2009

Meu ouvido não é penico!


Ih cansei mesmo daquele papo…
Aquele papo….
Aquele….
Sabe aquela conversa…
Ihhhhhh é melhor não dizer nada, fica quieto, calado você é um poeta!
Em 2008 eu pedi a Deus que me desse paciência e ele me deu muiiita!
Se fosse definir o ano de 2008, eu diria que foi o ano do lero-lero, nunca ouvi tanta baboseira em tão pouco tempo!
Fico me perguntando, onde estão as pessoas que apreciam uma boa conversa, que conseguem evoluir no assunto, que riem de tudo que não tem consistência, que percebem e valorizam a inteligência, que dão créditos ao conhecimento… não estou falando de conhecimento técnico ou acadêmico, estou falando de vida!!!!
Outro dia ouvi de uma amiga que o lema é não falar nada…
Será que eu consigo?
Esse papo tá parecendo soberbo não é? Talvez porque você não tenha escutado um terço do que eu ouvi, rs
Imagino que você queira saber que conversa é essa… mas não vale a pena repetir, ainda mais para você meu fiel leitor…
Quero deixar claro que não quero ficar discutindo sobre a crise mundial, sobre a guerra no oriente médio, sobre os planos de governo do Eduardo Paes, juro que não é isso, mas fale-me de algo interessante… sua vida, seus sentimentos, suas vitórias, suas risadas, suas quedas, suas viagens imaginárias no país das maravilhas… mas fale-me…. fale-me…
Estou aqui pronta para ouvir… mas, lembre-se sempre, meu ouvido não é penico não!!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia