23/01/2009

Naquela época eu seria Miss!


No tempo da renascença eu seria miss!!!
Com a quantidade de curvas que tenho hoje e com as minhas pernas roliças, eu seria miss universo, hehehe
Como hoje não estou conseguindo nem ser Miss de Vaz Lobo, resolvi entrar na repugnante dieta!
Eu penso todos os dias… fazer dieta é um saco, mas ser magro deve ser bom , pq a maioria exlui os gordos!
Não que eu seja imensa, mas vamos dizer que eu seja quase imensa… tudo bem imensa é muito pra mim… mas todas as vezes que querem se referir a mim, ninguém diz: ah aquela menina bonita? Não, aquela inteligente! A maioria diz: Ah aquela gordinha… ou Aquela fortinha (fortinha é a morte!).
Outro dia encontrei meu afilhado que não via há algum tempo e ele ao me encontrar passou a mão na minha barriga, eu disse a ele: amore, eu não estou grávida! rs

O importante é que agora eu resolvi ser magra…deve ser bom, vc nem precisa falar muito… é só ser magro…kkk
Eu escutei uma frase de um cara que está fazendo sucesso na Tv por sua beleza, esse recém lançados da Globo, ele dizia o seguinte: eu não estudei para ser bonito!
Bom é isso, já comi minha janta maravilhosa em plena sexta-feira: pêssego com pêssego!
Agora vou pensar na ceia: maçã com maçã!
MAs creia firmemente nisso:
SER MAGRO DEVE SER MUIIITO BOM!!!!

2 comentários:

  1. Adorei!!! Realmente irmã o fortinha é detestavel..pior qd fala baixinho e fortinha aff rs mas vc vai conseguir,ainda mais cm essa ceia d maça cm maça

    ResponderExcluir
  2. Amiga, temos que conseguir!!!!!!!!!!!
    Mas, que vamos ter que também virar artistas, isso vamos! Claro! comer maçã ao invés de um belo sanduba cheio de queijo e presunto comprado com seu suado dinheirinho só para ficar no padrão? e se fazer de feliz? só virando artista! kkkkkkkkkkk
    Mas, é o fim quando me olham daquele jeitinho de "tadinha" como ela está gorda! odeio piedade.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia