04/01/2009

O Sol voltou!

Ontem acordei no horário que eu queria e decidi ir a praia,.
O tempo estava meia bomba, mas estou tentando ir a praia desde muito tempo…
Sair sem compromisso é a melhor coisa que há!
Eu pensei, se chover beleza, eu aproveito e refresco a cuca…
Depois de todas as simpatias que eu fiz na virada do ano ele começou bem, fez um sol da porra… Amei, a praia estava vazia, a água gostosa, fiquei lá até as 19hs.
Saí de lá pensando que para um dia completo só faltava eu curtir minha rede na varanda de casa… e quando cheguei ela estava sorrindo para mim! hehehe
Nada melhor do que ficar de bunda para o ar!
Ao som de BOB Marley…

Convites para sair não faltaram… mas ontem foi um dia especialmente feliz!
O SOL VOLTOU!!!!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia