25/01/2009

Quem não bebe fica chato! Fiquei!


Eu estava bebendo assombrosamente durante os fins de semana!
Bebendo meeeeeesmo! Cantando sempre " Eu bebo sim e estou vivendo tem gente que não bebe e está morrendo!"
Resolvi parar de beber! Não dá pra fazer dieta e encher os cornos de cerveja! Então estou seguindo os passos do A.A - Evite o primeiro gole!
Estou me saindo bem, quero dizer bem comigo mesma, pq para os meus amigos eu estou literalmente um saco!
Ontem estive na quadra da Vila Isabel, aquela farra, camarote com bebida liberada, eu resisti bravamente.
Óbvio que todos encheram a cara, inclusive aquele que estava dirigindo... se eu estivesse na onda, eu entraria na boa no carro, mas sem beber e com vários bêbados no carro, insistindo em passar pelo Noel Rosa, eu fiquei tensa! Os bêbados eram maioria... fui vencida em minhas chatas argumentações, e fomos pelo Noel Rosa às 04 horas da manhã!Não passava nem azeite quente, e eu ainda virei copiloto, tentando evitar as merdas no trânsito!! Nunca foi tão estressante voltar pra casa!
Hoje a mesma história se repete, um churrasco, muita bebida, eu de carona tentando convencer ao motorista a não beber e ouvindo que eu estava chata por estar sóbria!
O foda é que eles tem razão!! Eu fiquei chata!!! Meu Deus, logo eu!!
Minhas aventuras serão essas enquanto eu continuar na abstinência, andar em um ritmo lento e tomar conta dos cus dos meus amigos...

Como diz uma música do Ventania:

"Ai meu Deus, o Diabo é careta...
Lhe denuncio pra galera seu capeta
Toma esse chá de cogumelos com trombeta
Se não arranco esse seu rabo seu careta!
Se não arranco esse seu raboooooooooooo!!!

Um comentário:

  1. incrivel é que quando a gente nao ta bebendo e olha pra qeum esta nos levando pra casa BEBADOOOOOOOOO (D+)e pensa: Nossa fui pora casa com ele ontem mesmo e estava super calma!
    É... tambem fiquei chata! E ando evitando o primeiro gole a muito tempo.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia