12/02/2009

2º livro do ano - A mulher que escreveu a Bíblia

Vou te contar uma coisa, eu adoro livros de romance, sátiras, comédias, mas baboseira eu estou fora!

Li essa merda desse livro todo e nem sei o porquê, acho que é por que era fino, mas nunca vi um troço sem pé nem cabeça... os críticos que me matem, mas eu não gostei daquela historinha água com açucar de uma mulher feia, que viveu como uma das mulheres de salomão, que se maturbava com uma pedra, que só pensava em sacanagem e que escreveu a bíblia...aff

Há quem diga que a minha visão é pelo fato de me escandalizar e coisa e tal, que nada! Eu li a Casa dos budas ditosos e leio Nietzsche que é um crítico feroz do cristianismo e de todos os dogmas, mas pelo amor de Deus não gaste o meu tempo com um texto tão xulo quanto esse!

Sei que o livro já rendeu até uma peça teatral de sucesso, mas dane-se...
Eu não gostei e pronto!

Um comentário:

  1. Mas veja a peça ! Mais ainda pela performance. Já viu o monólogo "A descoberta das Américas"? É na mesma linha. Esqueça o livro, rs ... Bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia