10/02/2009

Mudando!

Depois de um certo tempo sem saco para escrever no blog eu voltei...

Acho que tem momentos na vida que é preciso mais viver do que falar
Mais sentir do que tocar
Mais ler do que escrever...

Estou vivendo esse período de mudanças, de variação, alteração brusca de temperatura.

Outro dia, fui a um bloco de carnaval sozinha, fui meio que com medo de ser uma merda, de me sentir deslocada e simplesmente foi o máximo.
Uma sensação total de liberdade, uma felicidade imensa por não ter deixado o que eu realmente queria fazer!
Mudar de atitude é correr riscos obviamente, muitos, mas é sentir o sabor de se aventurar!

Aliás quero abrir um espaço nesse texto para citar o RIO MARACATU:
Que bloco maravilhoso, uma mistura de cultural pernambucana, carioca, africana... Minhas saudações a todos!

Voltando as mudanças ( Michaelis):
1 Ação ou efeito de mudar. 2 Ação ou efeito de fazer passar ou transportar alguém ou alguma coisa de um lugar para outro. 3 Os móveis que se mudam. 4 Variação das coisas de um estado para outro. 5 Modificação ou alteração de sentimentos ou atitudes. 6 Alteração, modificação, variação. 7 Substituição.

Pois é tudo isso e muito mais o que desejo fazer atualmente... E isso porque o ano está só começando!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia