19/02/2009

Esse post é só pra relaxar!


Pata que o PAREOOOOOOO!
Tem dias que é cansativo pensar!
Passei o dia de hoje tentando arrumar soluções para 1.999.999 problemas.
Conclusão, só consegui resolver a metade!

Pensar, pensar, pensar... telefonar, telefonar e telefonar... isso foi tudo que consegui fazer no meu trabalho hoje!

Estamos a beira do carnaval e com tanto estresse me rondando, vou abrir mão da abstinência de cerveja e vou beber todas e mais algumas, rir, me vestir de viúva no carnaval, dançar, rir, não ter hora pra dormir, muito menos pra acordar... bom é isso aí!

Esse papo já me relaxou... vamos que vamos!

3 comentários:

  1. É isso aí, vamos nos divertir mesmo....

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ô minha querida obrigada!! rs
    Tbm adoro aquela musica das spaces...
    Aproveite seu carnaval e 'TEMPERE SUA VIDA'

    bom carnavalllllll
    Valew o comentariiO

    BjO'

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia