17/02/2009

Existe amizade à distância?


Será que existe?


Ao meu ver a amizade só não termina, se a intimidade permanecer...

Você pode estar longe e estar perto, desde que exista comunicação, uma ligação vez ou outra, encontros esporádicos, desabafos mesmo que seja no msn, emails, lembrança no aniversário...

Esse papo de sumir durante anos e achar que quando se reencontrar a amizade continua, para mim não rola! A Amizade pode recomeçar, a intimidade pode ser conquistada aos poucos, isso se não tivermos nos perdido e mudado muito nas longas estradas da vida!

Tenho amigos de anos que nunca abandonei, mesmo um pouco longe, mas tentamos nos falar, nos colocar a par das dificuldades, do nosso dia-dia.

Tenho uma amiga que vejo em média 03 vezes por ano, mas falamos uma hora por telefone 01 vez ao mês no mínimo, e tenho amigos que foram se distanciando a ponto de não se lembrarem de mim na distribuição dos seus convites de aniversário. Tenho outra que já se mudou tanto e que anda sumida, mas tentamos manter a intimidade a cada vez que nos falamos...

O carinho que vc sente pela pessoa muitas vezes continua o mesmo, mas se a cumplicidade acaba não tem como manter a amizade.

É meio aquele papo, gosto muito de fulano, ele é super maneiro, mas não temos intimidade.

Salve aqueles que mesmo na distância, prezam, comparecem, amparam, se preocupam, e contiuam amando os seus amigos!

Um comentário:

  1. Existe SIM, e pOde ser muito sincero... De que tipo de distancia estamos falando??! A distancia dos corpos nao muda o que se sente toda vez que surge a lembrança de um amigo que ja nao mora toa perto assim(comigo funciona muito bem!)... Tenho amigos que AMO, mas que nunca cheguei a ver... De lOnge ou de pertinho so sei dizer que, quem tem amigos tem ajos...

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia