15/02/2009

Lendo A CABANA


Estou terminando o livro A Cabana e muito empolgada com as idéias do livro...

Você já pensou em um Deus completamente distinto de instituições religiosas?

O foda é que eu sempre acreditei nisso e já ouvi que eu devia fundar uma igreja, pq o meu Deus não cabia em lugar algum...

Não acredito em instituições religiosas, mas não sou atéia e acredito muito que se possa vivenciar Deus fora delas...

Esse papo pode parecer meio Piegas... mas é assim que vejo as minhas experiências...

O livro é totalmente sensacional...

A história no início te faz perder o fôlego parecendo um romance policial e termina com uma mensagem sobre Deus e a humanidade...

Eu recomendo...

Assim que terminar o livro eu falarei um pouco mais dele... isso deve acontecer em no máximo dois dias, mas repito que vale muito à pena se aventurar por essas páginas!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia