21/02/2009

Mije aqui no Bola Preta!


Bebeu água? Não!

Viu banheiro? Também não!

Como sempre o Rio de Janeiro é um sucesso no carnaval. Isso quer dizer seu povo, suas belezas naturais, o samba no pé do carioca, a criatividade das fantasias dos blocos de rua e aquela temperatura de 40º, mas como nem tudo é perfeito temos uma estrutura de merda, aliás sem merda por falta de banheiros.

Estive no Bola Preta hoje e me diverti horrores! Mas, infelizmente não podia beber porque ou eu me mijava ou mijava na rua. Simplesmente não tinham banheiros químicos.

Vimos alguns banheiros improvisados: atrás do carro, atrás da kombi, cabaninha de canga e até uma barraca de camping escrito "mije aqui por R$ 0,99".

O que é isso minha gente?

Mamãe eu quero! mamãe eu quero mijar! (menina faz xixi)
Me dá um banheiro! dá um banheiro! dá um banheiro sem eu ter que pagar!

Amanhã vou tentar a Zona Sul. Quem sabe eu não consigo ir ao banheiro do Copacabana Palace?

Vamos que vamos que amanhã tem novidades!

5 comentários:

  1. Tu acredita que ainda não curti um bloco?
    Passei o carna de 2008 aqui e não gostei muito... esse ano foi por puro desleixo de não ter programado nada antes! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rrsrsrs,,...Espero que você consiga mesmo...

    bj

    ResponderExcluir
  3. É verdade! passei o carnaval aí e não vi NENHUM banheiro químico!!!!

    puta absurdo!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha.
    Vi uma reportagem no Fantástico.
    Isso é um absurdo mesmo né?
    Vamos fazer um movimento, Mais banheiros ecológicos nas ruas.

    bjomiliga

    ResponderExcluir
  5. Prefiro nem comentar... isso porque não falamos ainda da "privatização" da Cinelândia.

    O Rio é maravilhoso, mas quem organiza o carnaval, é um... :P

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia