15/02/2009

Tem que saber mentir!

Não sou neurótica e nem politicamente correta!
Eu sei que todo mundo mente, mesmo que seja aquela mentirinha boba...
Eu cheguei atrasado porque peguei um trânsito da porra, não vou trabalhar hoje pq estou com dor de barriga...
Levante a mão quem já não jurou de pés juntos que não peidou...

Mentir, todo mundo mente!

Mas respeite a minha inteligência... minta com veêmencia, com coerência, com lucidez e com classe! Não me venha com mentiras em que eu possa pensar e em 01 segundo provar que vc está mentindo!

Não me diga: Seu telefone estava com defeito? (Vc tem os meus dois nºs de telefone), Pensei que você não estaria em casa ( como não estaria se marquei com vc?).

O importante é também saber ficar calado, se não se tem nada a dizer!
Eu amo uma frase que diz: Calado você é um poeta!

3 comentários:

  1. Pois é amiga!
    Fingir que acreditamos na mentira é a parte mais dolorosa! hauahuaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. E Romário disse isso sobre Pelé!rs

    ResponderExcluir
  3. tÔ nessa vida... daqui a uns tempos aprendo esse lance de "esconder a verdade", me tremo toda ainda quando falo uma mentira boba!rs

    ... De quem é essa frase?!

    Bjo'

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia