04/03/2009

Estudando a cartilha dos homens...


Eu e uma amiga conversávamos ontem sobre o nosso aprendizado com os homens!

Eu disse a ela: Ligo ou não ligo para fulano de tal? Ela me respondeu: espere faça como eles fazem, de repente na semana que vem vc liga, rs

É cômico perceber como nós mulheres estamos andando na cartilha dos homens, não ligamos mesmo, muitas vezes queremos só uma transa, quando gostamos não deixamos transparecer mesmo que para isso tenhamos que morrer por dentro!

Comentávamos sobre o preço que pagamos ao nos igualarmos a eles, quando na verdade nossos corações muitas vezes se derretem, nosso humor fica péssimo quando eles não ligam, quando bancamos as duronas mas tudo que queríamos era dizer vc é linduchoooooooooo. Aff.

Falávamos sobre o medo, sobre a necessidade de vivenciar e acreditar que o melhor é não se comprometer!

Eu disse a ela que estávamos tentando nos tornar frias assim como os homens, que na verdade fingem que não sentem, que não sofrem, que não choram, que não sentem saudades...

Será que conseguimos? Será que isso tudo é real? Será que não passa de uma conspiração?

Sei lá! Só sei que se tratando de comportamento masculino eu estou fazendo Mestrado, rs

Mesmo sofrendo as dores da TESE, eu vou jurando a comissão avaliadora que tudo que digo é verdade pq foi devidamente testado em trabalho de campo e pesquisado em inúmeras fontes super confiáveis! rsrsrs

4 comentários:

  1. A verdade é que são dois mundos diferentes e vocês não conseguem ser iguais, simplesmente por ter a natureza oposta. Resdultado? Tudo como tá hoje...

    ResponderExcluir
  2. É amiga... no final deste - quando devo receber o diploma do Doutorado (espero que não! rss), continuamos o papo tá?
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Em tempo... "linduchoooooooooo" foi MARA! ha ha ha

    ResponderExcluir
  4. Andei lendo ae.

    Mundos diferentes? Com todo respeito ao amigo, achei utópico esse comentário, na verdade acreditar nisso seria como se afirmássemos que somos fdp e que isso nunca vai mudar. Apesar do tiro no pé, afirmaríamos nossa incapacidade de sermos homems sensíveis, sem nenhuma conotação homossexual.

    Saber que mulheres inteligentes discutirem sobre a natureza do homem, esquecendo que a realidade das mulheres é inversamente proporcional, me faz pensar que vc´s estejam seguindo a risca a idéia de que "por a culpa no outro é estratégico". Eu sei q vc´s não são estereotipadas, acho q faltou somente informação, visto que vc´s meus amores se envolvem somente com homens, enquanto nós (pelo menos eu, rs...) me envolvo somente com mulheres.

    Não acho que certos desvios de personalidade devem ser atribuídos somente a um gênero, quando sabemos que ambos são capazes de serem adoráveis e insuportáveis.
    Mas, valem pelo menos para revermos a nossa postura quanto ao assunto.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia