11/03/2009

Falemos de independência!



Eu amo dizer que sou uma mulher independente

Adoro sair às sextas e voltar se quiser e saber que meu único compromisso é com o trabalho na segunda-feira.

Fazer o que se quer, é o que há!

Acordo na hora que quero, lavo a louça quando me incomoda, tento manter a casa arrumada pq isso me dá prazer!

Recebo em minha casa quem quero, na hora que quero e quando quero.

Isso é ser independente!

Mas confesso tem horas que é foda não ter um homem dentro de casa, rs

Ontem eu cheguei cansada do trabalho, fiz alguma coisa pra comer e fui à faxina básica de segunda ( minha casa é albergue fim de semana), lembrei que a merda da luz da cozinha estava piscando desde sexta, lá fui eu pegar a escada e trocar a lâmpada, o detalhe é que a lâmpada é daquela fria e comprida, tipo de escritório e a luminária é cheia de merda, meu Jesus! Foi um parto, eu suava com o calor infernal da luz na minha cara e a janela da cozinha fechada. Pensava o tempo todo que saco é esse negócio de fazer tudo sozinha!

Essa semana eu descobri que a pia está vazando em baixo, aff, lá fui eu investigar e vi que tem um furinho na parte do cano que encosta no armário...Alguém me socorre???

Hoje fui ao mercado, comprar pouca coisa, só faço compras grandes de dois em dois meses porque não tenho mais carro, mas as 05 bolsas pesavam e eu pensava pra quê eu fui comprar essa maldita garrafa de vinho, já que eu teria que carregá-la sozinha junto ao papel higiênico e extratos de tomate!

Tem dias que essa vida de ser independente me cansa... tudo que eu queria era alguém para dizer: Amore, está vazando àgua embaixo da pia, a luz da cozinha está piscando, olha deixei uma listinha só com o que falta para comprar no mercado!

Mas como não se pode ter tudo, eu vou ficando com esse esfooooorço, mas com a felicidade de ter a maior farra em casa sem ninguém encher o saco, de fumar no quarto, de dormir com a janela fechada(tb tenho neurose), de deixar a louça de hoje para amanhã, de achar que pão e ovo é comida suficiente para uma semana, rsrsrs.

Vamos que vamos... reclamando às vezes, mas sempre feliz com as próprias opções!

6 comentários:

  1. Amiga, só você!!!!!!!
    E não é que concordo (mais uma vez)?
    Pensei isso no findi! o que adianta ser zelosa, cuidar da casa, deixar tudo no lugar se meu pai vai chegar e bagunçar tudo de novo?
    Mas a sua casa (mesmo com o cigarro em todos os cômodos) é o melhor "albergue" do MUNDOOOO. No final de semana estarei hospedada. rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post..´Vc ta de parabens..

    ResponderExcluir
  3. Moro sozinha faz quase 3 anos e só curti essa independência por 4 meses iniciais...depois disso casei! rs

    ResponderExcluir
  4. Nada de pensar na parte negativa da coisa chamanda independencia!! Moro "sozinha" (sem os pais)a 08 messes, Aii eu amOooO essa vida!

    Vá em frente e fique feliz em ter paciencia de ficar com o calor da luz na cara!! rsrs Melhor do que ter que ficar pedindo pro "amore" e ele ti responder: Deixa piscar, quando apagar de vez eu chamo o "Zé" uashuah

    -'FELI\Z INDEPENDENCIA!!!! (PRA NÓS)

    ResponderExcluir
  5. O faz uma mulher linda e Inteligente como vc não ter um "homem dentro de casa". Certamente é uma opção sua isso né?
    Pois se estiveres recebendo currículos, me mande o endereço para q eu possa me candidatar... kkk

    Um beijao no seu coração!

    Ps.: Sou um grande adimirador de mulheeres guerreiras como vc!

    ResponderExcluir
  6. Meo, só sinto falta de homem para transar porque apesar de ser muié independete e tal, nem comida compro. rs

    Beijundas ^^acked

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia