28/03/2009

Ih falei!

Momento desabafo
Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério!

Eu sou daquele tipo de pessoa que tem mil compromissos
150.000 coisas à fazer
Por esse motivo ando com meu celular ligado!

Então quando eu marco um compromisso, aquele momento é sagrado
Uma vez que este compromisso estará ocupando um lugar em minha agenda!

Então não marque comigo e não me ligue... pior do que isso não marque comigo e suma, desapareça, desligue o telefone!

Só faça isso, se você tiver morrido...

Ih falei! Se morreu não atende o telefone...

Bom é isso... Vamos que vamos, pq hoje é sábado e meu celular continua ligado, porque eu ainda não morri!!!

2 comentários:

  1. rsrsrs......nossa..eu gosto muito do seu jeito de falar....essa maneira só sua.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa! já conhecia o post por você ter me contado mas ler é muito melhor! você é única amiga! rss

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia