09/03/2009

Mudo o nome do Blog?


Ei pessoal...
Eu comecei com essa história de blog, meio que sem querer...
Moro sozinha e tem dias que me dá uma vontade louca de falar com alguém! Não estava mais conseguindo falar com a parede daqui de casa e estava sem saco para msn e orkut...então acabou saindo o Andanças...
Eu queria saber de vocês...
Gostaram do nome?
Tem horas que acho romântico demais!
Vcs tem alguma sugestão?
É um blog pessoal que fala um pouco de tudo...
Eu pensei em trocar o nome para Pano pra Manga...
O que vcs acham?
Deixa como está? Tem outra sugestão?
Vou aguardar...

6 comentários:

  1. Foda... te entendo!
    E o Presente, que eu criei numa de humor, sarcasmo e partiu pra um lado de Eles x Elas com publico total feminino!? Tem noção? O q tem a ver esse nome com o meu assunto?
    Mas nao muda não... vira marca... e marca, marca. Sacou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, eu moro em Vaz Lobo. Sabe onde é? Entre Irajá e Madureira... E tu mora aonde?

    ResponderExcluir
  3. nda a ver com romântico não kkkkk
    gostei sim :}

    conheço o livro não ó
    conta exatamente o que nele?

    ResponderExcluir
  4. Ôpa! Posso entrar ou to atrapalhando? hehe!

    Esse nome tá bem legal. Por mim ele continua. Obrigado pela visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga... não muda não!
    Como muito bem disse o Felipe, ele já marcou!!!! rss

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia