04/03/2009

Não lendo a cartilha dos homens


Sobre o Post de ontem, tenho a dizer aos navegantes que fugi da cartilha dos homens!

Estava com vontade de ligar e liguei...


Eu pensei, pensei e disse foda-se, eu vou ligar!


Nada convencional, apenas um daqueles telefonemas ocasionais que eles não dão.


Disse:

Alô...

Pode falar?

Só liguei para saber se vc está bem!


Ele me perguntou 900 vezes se eu estava bem...

Sem assunto... e aí?

Sim tudo bem!

E trabalho? E o tempo?

Realmente está muito calor!


Bom é isso, só liguei para saber se vc estava bem, agora quando vc quiser, vc me liga!

Beijos


tum, tum, tumm


Bom não doeu né, não dei pinta, só dei sinal de que estava a fim...


A fim de quê?


Aí voltei a cartilha dos homens...


A fim de nada... só a fim...rs


Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia