22/03/2009

O Bombeiro, o Tio Sukita, o Pescador e a Velha guarda do Salgueiro!


Saímos, lindas e poderosas(eu, Dri e Renata) para mais uma noitada de sábado...

Uma casa de samba, nunca tínhamos ido lá...

Chegamos, procuramos uma mesinha meio afastada, ficamos conversando, mas na hora que o samba começou a comer solto, a gente começou a não se conter. Afinal para quê se vai a uma casa de samba?

Muita gente bonita...

Ficamos lá sambando, daqui a pouco, cerveja vai, cerveja vem, começou o clima de azaração, rs

Elegemos um coroa bem apessoado, como o mais interessante, entre os quinhentos negões sarados do Samba... Sei lá, ele tinha um ar de responsabilidade, sensatez, não sabia sambar e estava descontraído em sua bermuda cáqui.
Conclusão, ficamos nós três olhando para o coroa, e ele nem aí, kkkkkkkk, que decepção... não tirava os olhos de uma menina(feia), atrás de nós...

Fazer o quê? A vida é assim... rs

Daqui a pouco passou um cara, de blusa vermelha e calça bege, meio cargo, encarou a Renata, aliás quase se jogou em cima dela...

Eu disse: E aí Renata?
Renata: Porra cara, parece um bombeiro...
Risosssssss

O samba comendo......

Daqui a pouco percebemos que um coroa bem apessoado, olhava para a Adriana...
Adriana nem tchum pra ele
Renata: Pô Adriana, o Tio Sukita tá olhando pra vc!
Adriana: Ah gente, Tio Sukita não!
Risosssssssss

O samba comendo...

Ele veio se chegando, se chegando...
Renata: Tem um pescador olhando pra vc!
Eu me viro e vejo aquele cara até bonito, mas todo de branco, com uma calça meio capri, camisa de mangas dobradas e brinco na orelha...
Eu: Ah Renata, manda ele colocar uma roupa!
Muitos risos

Fomos ao banheiro...

Quando voltamos estava em nossa mesa um Senhor, com uma calça social, uma camisa vermelha de bolso branco e nada mais, nada menos que sapatos brancos...Eu e Renata nos olhamos e rimos, e a Adriana no maior papo com ele... beleza, ele se apresentou e saiu.
Eu: Aí Dri...
Renata: Arrumou um da velha guarda do Salgueiro!!!!!!
Dri: Ai gente! Ele é educado!
Renata: Salgueiro é o caldeirão!
Eu: Salve a velha guarda do Salgueiro!
Morrendo de gargalhar! kkkkkkkkkk

A pilha comeu solta a noite toda...

Há tempos não nos divertíamos tanto... percebemos que na verdade não estávamos buscando nada... aliás,só algumas gargalhadas!

Noite Show!!! E viva a pilha entre amigas!

4 comentários:

  1. Você sabia que ser feliz
    é uma forma realista de se viver?

    Sorria com sinceridade...
    Chore quando sentir vontade...c
    Faça o que der vontade na hora ela vier...
    Nunca faça as coisas por impulso!

    A vida é pra quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada !
    Por isso devemos aproveitar a tudo e a qualquer instante...
    Como único e inesquecível!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, tá bom já que não estava junto resta imaginar o que sobraria para mim!!!!!!!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. E que venham mais noites como essa!!
    Boa historia!! Da vontade de riri kk.

    Bjo'

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o que teremos em minha estréia neste findi... rss

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia