28/03/2009

Papo de ônibus




Lá vou eu embaixo de uma chuva pegar um ônibus para um encontro meio tumultuado.


Entraram 03 homens de meia idade, evangélicos no ônibus,
cada um com suas respectivas bíblias de baixo do braço!

Não sei por que cargas d'agua cada um sentou em um banco...
O foda foi que eles resolveram bater papo à distância.

Um gritou para o outro:
Não tem mulher com o coração mais duro do que minha ex mulher!!!!
Você acredita que depois de 05 anos separados, ela não quer voltar.???
Eu peço, imploro e ela não quer voltar!!!

O outro gargalhando e eu pensando "Meus Deus, eu preciso mesmo participar dessa conversa?"

E o homem continua falando:
Mas eu já disse a ela que vou mandar um presente no dia do aniversário dela. Mas ela me perguntou se era o divórcio( gargalhadas dos amigos), eu vou mandar um buquê de flores, porque Deus me disse que nós vamos voltar e se ela casou comigo ela tem que me aturar!

Cara, eu estava quase me metendo na conversa, afinal o papo era coletivo.

E o homem continuou:
Eu já disse a ela, que se eu assinar o divórcio ela perde o plano de saúde...

Jesus, me socorre! Meu ponto chegou!
E Eu desci pensando:" Essa mulher é sã!!! Ainda bem que ela não volta!Nesse caso, só o divórcio ou um tiro resolve...rs

E lá fui eu caminhando sob a chuva!

2 comentários:

  1. Nossa....coitada de vc hein..
    Ter ki aturar essa palhaçada toda...rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que conseguiu ficar quieta!
    Passei por experiência muito semelhante na van indo de Rio das Ostras para São Pedro. Com um agravante... era o pastor e não a ovelha que não parava de falar besteiras!!! PQP!!!!!! mas, como diz sabiamente minha mãe... poderia ser pior. Eu poderia ser surda. huahauahuaha
    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia