15/03/2009

Você gosta de domingo?



Não sei o que acontece comigo...
Eu não gosto de domingo!


Sei lá... Acho que não gosto de domingo, por causa da segunda, rs
Acho o dia deprimente, meio cara de cú com caimbra...
Geralmente já se fica na tensão de que no dia seguinte se vai trabalhar...
De que toda a rotina vai recomeçar!

Domingo traz muitas lembranças...
Almoço de família, missa, casa dos avós, ressaca, a criançada reunida, lembrança do namoro no sofá,visita ao zoológico,pique bandeirinha, comida da mamãe...

É, acho domingo nastalgico demais!


Abaixo a nostalgia...


4 comentários:

  1. Eu detesto o domingo, sei la....Pra mim é um dia cansativo, nada pra fazer....
    Eu particulamente, n gosto mesmo

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto o mesmo, viu? Principalmente quando eu era mais novo, detestava.
    Bate uma depré! Aff!!
    rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. A única coisa boa do domingo é o Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, domingo é quase um erro!! digo quase, porque sempre tem aqueles domingos de praia, farra, muita conversa jogada fora em churrascos e encontros com amigos que salvam o dia.
    Mas, no geral, acho deprê e chato! rsss

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia