06/04/2009

Casar de novo?


Hoje um amigo meu me perguntou se eu já tinha me casado de novo...
Respondi: Não, por enquanto não! Mas me casarei com certeza!

Quero me casar quantas vezes forem necessárias para a minha felicidade! Se eu não estiver feliz eu caso de novo e de novo eu caso... simples assim! A nossa felicidade só deve depender de nós, o outro nunca terá a capacidade de nos fazer feliz, se não formos felizes por nós mesmos!

Sou separada sim, mas sem traumas de relacionamentos, sem clichês para o casamento, não sou dramática e muito menos apegada aquilo que já passou!

Sempre digo que nessa vida só levamos o que vivemos, então foda-se o que passou e vamos enfrentando o medo de não vencer!

Ai me perguntam: mas pq vc está sozinha?
Porque ainda estou feliz sozinha... aprendi a não precisar de bengala para me carregar!

Mas se eu quero casar? Ja disse quero! Um dia, várias vezes, de inúmeras formas e com quantos homens forem necessários durante a minha vida de felicidade! Se for mais um casamento, beleza! Se forem mais 05, beleza tb! Pq não? Pq não um casamento e porque não 10 casamentos?

Parem como esse papo chato de rotular as coisas:

Casamento é uma merda!
Casamento é igual submarino, pode até boiar mas foi feito pra afundar!
A vida de solteiro é maravilhosa, altas farras!
Casamento é mar de rosas no início!
Amor não enche barriga de ninguém!

Solteiro no Rio de Janeiro, parado em qualquer praia sou solto em qualquer lugar!rs

Nada é nada e tudo é diferente em cada ocasião de nossa vida! Somos livres! Sempre seremos! As pessoas fazem do casamento um fardo pq colocam nele o peso do eterno!

Que seja eterno enquanto dure e que nunca banalizemos o amor!

Amanhã eu posso até mudar de idéia sobre tudo isso que eu escrevo aqui!! Porque não? Por que não?

2 comentários:

  1. Pois é amiga!! por que não? já mudei de idéia e opiniões tantas vezes! mas, uma coisa não mudo... ser feliz realmente depende de nós e não do outro! pena que só aprendi isso depois dos 30... huahauahauhauaha

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia