12/05/2009

Férias de gente!



Semana que vem, estarei de férias, depois de três anos de trabalho e depois de sobreviver a 2008 ( um dos piores anos da minha vida). Vou sair e relaxar!!

Quem me conhece sabe que eu sou daquele tipo de pessoa que curte o prazer, se eu estou em uma festa e ela está boa eu fico até o final, se eu viajo no feriadão e estou curtindo dias maravilhosos eu fico até a ultima gota, mesmo sabendo do trânsito, se eu vou a praia e o dia está lindo, eu fico até o sol ir embora, se eu estou transando e está muito bom, quero mais e mais e mais! ME imagine de férias... auhauhauaha

Eu só faço o que estou afim, na hora que estou afim e com as pessoas que estou afim... Nada de obrigações... aquela coisa tipo visitar parentes, hehehe

Mas ando tão cansada e estressada que minhas férias esse ano serão principalmente de pessoas, ou melhor de algumas pessoas...viajar, sumir, dormir até tarde e melhor ainda não aturar gente maluca que só te suga, te estressa, falsos amigos, sorrisos forçados. Celular desligado, vão se ferrar pq eu estou de férias!!! Auahauahuah

Óbvio que farei questão daqueles que tornam a minha vida mais engraçada, que me trazem o riso solto, que eu amo e que fazem a minha vida prazerosa!!!Aninha, estamos juntas nessas férias... Vamos esquecer da vida!! hehehe

Férias de gente, essas serão com certeza as melhores férias da minha vida!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa! que emoção! você me acha uma boa companhia?! hauahuahauahauhauahauahuaha

    Porra, vamos descansar do nosso descanso semana que vem! (no melhor estilo Caymmi).

    E,claro, fazer aqueles sacrifícios que amamos: rir muito, conversar idem, visitar lugares lindos (e não invadidos já que não tem feriadão, enfim, ê vidinha maspraboa essa nossa! ha ha ha

    Já é domingo??!! kkkkkkkkkk

    Bjs amiga.
    Ah, o blog tá ficando show!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu só faço o que estou afim, na hora que estou afim e com as pessoas que estou afim... Nada de obrigações"

    Êta personalidade forte!!
    Minha cara! rs
    Arrasou n modelito ferias,
    Bjuuuuu
    E curta bastante...

    ResponderExcluir
  3. Boas férias! Aproveite.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. boas férias!!! é muito bom dar um tempo dos sorrisos forçados, gostei do seu blog, to seguindo, bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia