06/05/2009

Homens blogueiros existem?


Tenho me apaixonado a cada dia por alguns Blogs, a maioria deles são de homens...
Tenho lido coisas que satisfazem o meu ego, me fazem acreditar que ainda existem homens sensíveis, legais, que acreditam em uma relacionamento monogâmico, que querem namorar, que admiram, respeitam e são apaixonados por somente por suas mulheres.

A Minha pergunta é:

ONDE ESTÃO ESSES HOMENS NA VIDA REAL?

A cada frase que leio eu me encanto, me emociono, vibro, penso que esse cara é o mais fodástico do mundo...mas aí me deparo com os candangos que ando conhecendo por aí, com o que ouço de amigas, com os comentários de 1.999 mulheres que também os acham o máximo mas que estão sozinhas porque fora dos blogs não encontram homens que queiram ao menos conversar!

Você conhece o cara, ele não sabe nem seu nome, mas quer ficar te pegando, te alisando, se esfregando... e não estou falando de homens que conheci em micaretas, pq não fazem o meu estilo e também não gosto de música baiana.
Você começa um assunto e o cara não diz nada e ainda muda de assunto, para um assunto sem assunto! O Cara marca contigo, se for sábado ele some, ou então diz que dormiu e perdeu a hora, fazem plantão sempre aos fins de semana, quando vocês se encontram o cara só fala futilidade! Aff.

Esclareço que o que estou colocando em questão é o desejo de conhecer o outro, de bater um papo e até de comer o outro mas devagar e saboreando o momento.

Outro dia eu li em um blog que as mulheres estão procurando os homens nos lugares errados, mas numa boa.... eu nunca conheci ninguém em museu, em exposições, em em teatros e muito menos em cinemas, acho que vou voltar a ir a igreja... Quem sabe?

Eu conheço um cara, logo uma amiga pergunta e aí? Eu respondo: pô não vai rolar, o cara não desenvolve...e isso é frequente... e olha que não estou pedindo para o cara entender de música clássica, saber de economia, filosofia, religião... não é isso... é saber falar de qualquer coisa... da chuva, do trânsito e principalmente de si.

Eu li no blog Sexy Help desk , sobre homens que gostam de gordinhas , foi a primeira vez que vi um homem admitir isso, pq no meu dia-dia vejo homens querendo mulheres como vitrines, a mulher pode ser burra, mas se ela ficar calada e estiver com tudo em cima, beleza!

Cadê os homens que acreditam em namoradinhas, que querem ser fiéis, que não se importam se a mulher é gordinha desde que ela seja sexy, que gostam de conversar, beber e gargalhar com suas mulheres, que desejam a troca e o crescimento na relação, que sejam bons e carinhosos na cama?

SERÁ QUE SÓ OS ENCONTRO NOS BLOGS?

4 comentários:

  1. Comentei nessa postagem dele... Fui sincero! Foi minha melhor foda do ano passado, tendo um portugues bem claro!! Agooooora, sefoi porque ela era gordinha ou porque era boa de cama, sao outros 500... Nao significa que toda gordinha seja gostosa ou que toda sarada seja gostosa! Sou bem realista... Comigo aconteceu isso! Ela era espetacular, e eu como sou beeeem carnal, quase me apaixonei... Quer saber pq nao rolou? Pq quase namorei a irmã dela antes, sõ que desde a primeira vez que nos olhamos, rolou uma coisa sem explicação... Acontece,é a vida.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar, o texto ta óótimO!! E é verdade, "os melhores" blogs que leio sao de homens, mas ao mesmo tempo me pergunto, será que esses homens nao sao assim só com as palavras???! Sei nao! Sei que estou tãããõ desiludida, que nao vejo remedio, a nao ser continuar nessa vida de: conhecer, é chato (tarado e com assuntos, sem assunto),descarata; nada de chance pra 3º encontros, e o cara ficar só naquela de esfregaçao(tbm num to falando me micaretas), será de verdade que eles nao percebem que ficar de pegaçao com um "total desconhecido", é o ó??!

    BeijO Querida, e vamos a luta!!
    Parabens pelo post'

    ResponderExcluir
  3. Ei! Eu sei falar sobre filosofia! kkk!

    Nos blogs quase todo mundo quer parecer "perfeito"... ou seja, parecer o que não é.
    Coisas da vida virtual.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar: eu corria muito de gordinha, era bem estereotipado nesse ponto. Ae a vida me apresenta uma mulher daquelas bem picantes no orkut, fotos com decotes enormes, lindos seios e nada de mostrar o rosto: Te quero meu preto, e eu como? Taradão na mulher. Marcamos de sair, a mulher vem toda de pretinho, e preto imagrece, pra q? Fomos dar uma volta na praia e o bagulho ficou doido. Fomos pra um lugar mais reservado... Maldito pretinho. A gravidade é muito sincera e sinceridade demais é foda. Td durinho pra baixo, puts. Já tava lá né, sou brasileiro e blá bla´blá. APaguei a Luz... Leke, a mulher me era o capeta, uma das melhores. Virei fã de gordinha. Mas vai entender o q elas têm q as outras não. Acho q a entrega ao prazer, talvez. A gostosa deve pensar: - Já sou gostosa, num preciso saber mais nada. Já sai com muita gostosa ae q num valeu nem os 10,00 do gnv. E dá-le redtube.

    Mas sexo bom mesmo é com quem vc gosta, pode ser gordinha, desdentada, isso na hora num vai importar. Casual? Com amizade colorida sempre é bom.

    Tenho uma amiga q ela se acha a última coca da geladeira, gordinha, cansou de dietas, se assumiu e abusa das roupas sem esquecer da condição. Quer saber? a mina é linda, chega bem pacas em qq lugar e vejo muito homem ae perder pra ela.

    Acho q naum existe mais essa de padrão de beleza. Existem pessoas sensíveis ou não. As sensíveis tem uma visão muito mais detalhista das pessoas e de td ao redor, e pra estes a personalidade da pessoa conta mais, os não-sensíveis são estereotipados.Andam de acordo com a moda e não formam opinião. Massa de manobra como diria o Bill .

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia