30/05/2009

Pergunta idiota, tolerância zero!


Eu ando muito impaciente com algumas atitudes ...

Conversa com amigo A pelo msn:
A: novidades?
Eu: Estou de férias e vou viajar...
A: Vai beijar muito hem!!!
Eu: Sim vou beijar o sol, a praia, a areia... curtir isso é minha prioridade!

Conversa com amigo B pelo msn:
B: Novidades?
Eu: Estava de férias e viajei, mas volto ao trabalho na terça!
B: Beijou muito?
Eu: NÃO, essa não era a minha prioridade... a minha prioridade era relaxar, sair da rotina, descansar e não fazer absolutamente nada!
B: Eu estava brincando!
Eu: Ah tá, eu sei!

KCT, será possível que a prioridade das mulheres solteiras é sempre beijar? Só assim é possível tirar férias? Rolou beijo nas férias com certeza, mas isso foi consequência e não o fim! SEM SACO! E tem mais, eu faço outras coisas na vida, além de pensar em homem! Aff

O amigo C, de infância, pega meu telefone com uma amiga e me liga um dia as 18hs, eu atendo, sou cordial e tudo bem! O mesmo amigo me liga nesse mesmo dia 2 horas da madrugada, eu não atendo, 02:15h, 2:20h e eu não atendo. Afinal eu estava dormindo.
Ontem de madrugada, exatamente às 4:15 da manhã, meu telefone toca, eu acordo assustada e vou olhar o celular, era ele! Fiquei puta pra kct, mas desliguei o telefone e voltei a dormir!

Hoje à tarde o amigo C me liga:
C: Oi tudo bem?
Eu: Tudo bem!
C: Você não atende mais minhas ligações!
Eu: Pois é, eu não atendo pq as 2hs da manhã e as 4:15 da madrugada durante a semana eu costumo estar dormindo! Você não?
C: Ah mas não é por isso que vc não atende! (sem noção!)
Eu: Eu não atendo é de sacanagem mesmo, afinal eu fico do lado do telefone a noite toda esperando alguém me ligar!

Pergunta idiota!!! Tolerância ZEROOOOOOOO!

4 comentários:

  1. hauhauahauahauahuahauahauha
    Amigaaaaaaaaaa! depois ainda somos taxadas de grossas! enfim... falta de "Simancol" é F!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina eu vi, no problemes, a vontade ta?!!C sabe o post 'Muisca e Respostas?! é um selinho que minha irma mal chegou no blog, ja criou, aí minha amiga que tbm é nova aqui, já ti repassou!!Esse é muito bacana,OLhe o acumulo de selos heim?! uashuahsa
    Ah!!Muito obrigada, eu gOsto muito de fotos, aí quando escrevo algo, tento nao postar fotos minha mas nao consigo(ainda) rs.
    A tua ta tbm ta o maximo, protesto totaLl!! rs

    Top comentarista é?!! rs Adorei essa!!
    bjO linda,
    Té breve...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com medo de comentar...
    Fuiii!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hilário e sem noção

    Cara, to saindo do pc, tenho q levar minha totó no banheiro ( a rua... eu recolho tá, que fique claro rsss). Mas nao podia sair sem passar aqui e agradecer o selo. Valeu amiga. Se bem que após ler o "amigo C", eu quase me mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q figura.

    bjsssssss

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia