04/05/2009

A Triste Odisséia do Help Desk


Cheguei em casa, desarrumei as malas e fui procurar o meu vício.
Cacete... tu sabe o que é crise de abstinência?
Era isso que eu sentia, meu corpo tremia...03 dias sem acessar a internet.

Liguei o micro e nada da merda da internet entrar... comecei a suar, a sentir calores e a ter vontade de quebrar todo meu computador...

Mexe no fio, tira cabo e a merda não entrava! Resolvi ligar para o Helpdesk, isso as 15:30h.
Liguei uma, liguei duas, liguei três e nada, a cada dez minutos de espera no telefone eu ouvia a seguinte mensagem:

Prezados clientes, todos os nossos técnicos estão ocupados, seu tempo de espera terminou, retorne a ligação em alguns instantes!

Eu desligava o telefone e xingava todos os ancestrais de toda a equipe do helpdesk da Wnet, e tentava de novo...


Quando começou o jogo do flamengo com o timinho eu pensei... agora fudeu! Ninguém mais vai atender, afinal o Rio de Janeiro parou para assistir o Flamengo jogar!


Eu eu tentando conexão e suando pela abstinência e pelo empate do Flamengo... comecei a babar de raiva dos jogadores e do helpdesk!

Quando foi para os penaltis eu desisti de ligar...
Pensei,
vou sofrer uma coisa de cada vez, pelo menos se eu infartar saberei o verdadeiro motivo...

Antes que eu pensasse que o meu domingo estava perdido... fomos tri campeões!
Ufa... uma parte já se resolveu... UFA.....AVE MARIA! ELE AGARROU AQUELA BOLA!!! PUTZ!! UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!! Pelo menos um pouco de felicidade para essa pobre sofredora! rs

Quando fiz as contas havia ligado 16 vezes para o Helpdesk... fiquei com raiva de novo e liguei a 17ª.
Um técnico me atendeu, eu deixei que ele primeiro resolvesse o meu problema... logo depois...

Ele :
já tem muito tempo que você teve esse problema?
Eu:
Não, imagina! Desde que começou o campeonato carioca... pouco tempo vc não acha?
Eu: Vc estava vendo o jogo né?
Ele:
Não senhora!
Eu:Ah fala sério!!! Liguei durante duas horas e você só me atende ao final da partida...
Ele:
Não senhora... Deseja mais alguma coisa?
Eu:
Desejo que toda a equipe do helpdesk vá se danar junto com o técnico e a torcida do Botafogo! Está bom pra você?
tumtumtumtumtum

3 comentários:

  1. Acho tão fofo isso... "timinho". As vezes ainda não acredito que não é mangueirense também (...)

    Quanto ao resto, acho melhor mudar de provedor da internet!kkkkkkkk

    Bjs amiga (acreditem eu sou vasco e ela flamengo e conseguimos conviver). huahauahauhauahauh

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia