06/06/2009

Coisas que as garotas pensam… Mas quase nunca têm coragem de falar.

Entrei em um site e achei esse texto: 39 coisas que as garotas pensam
Como o texto era grande demais eu retirei as observações mais do que comprovadas por mim, hehe.
Trata-se de um bate papo entre algumas amigas em um bar...
Vamos lá!
Garotas curtem fazer sexo oral, but…

Pinto murcho é totalmente broxante.

Sério, é TO-TAL-MEN-TE broxante, é a sensação de… sei lá, não vou fazer comparações muito reais com receio de traumatizar os possíveis machos leitores desse texto. Mas se garotas conseguem se animar só no amasso, garotos também deveriam conseguir.

Não! broxar não é normal. Desculpa aí, mas é foda quando isso acontece.

Depois de uma broxada, passamos por 3 estágios subsequentes e de duração variável, a saber: culpa; raiva; e palhacismo.
Eu sei que isso não ajuda muito a aliviar a tensão dos machos pressionados pela nuvem da “BROXADA” pairando sobre a cabeça. “Mimimi, isso nunca aconteceu comigo”, pois bem, ainda VAI acontecer. É chato e é constrangedor, mas ninguém mandou você ser broxa ter o pênis da relação.

As garotas se sentem culpadas, sim, da broxada de um cara. Mas depois é só lembrar que certos homens são capazes de foder com uma boneca de plástico, então certamente a culpa não é TODA nossa.

Eu me sinto culpada. Fico pensando se não sou sexy o suficiente, se mandei mal em alguma etapa, se usei um dirty talking muito dirty e o cara assustou… enfim, são inúmeras possibilidades.

Mas nem tudo está perdido!

Se você broxou, FAÇA UM SEXO ORAL DIGNO prá compensar. Quem sabe assim você volta a se animar…

Garotas fazem sexo por sexo. Com amigos, desconhecidos, namorados, whoever.

A gente adora sexo, assim como os homens, e muitas vezes é só o que queremos. Por isso vamos embora logo em seguida e por isso não esperamos ligação no dia seguinte.

Rachel: Até parece que a gente sempre quer que o cara ligue depois. Na GRANDE maioria das vezes, eu só quero o sexo, tipo em 80% delas.
Rachel: Eu sou um homem com buceta, certeza.
Bel: Somos duas, então. As vezes o cara acha que só porque a gente deu de primeira, queremos fucking casar com eles…
Rachel: É, e tem vezes que eu não quero conversar depois, eu não quero carinho… eu quero dormir.

Ou beber uma cerveja.

Pau pequeno e/ou fino é mesmo um problema sério. Garanta-se no oral e digital, mas garanta-se MESMO!

E o paradoxo, desenvolvido em consenso:

Pau grande TAMBÉM é um problema sério. Calma. Tem que ter certeza que a garota está preparada e nem pense em enfiar de surpresa ou com pressa. Tem que escolher a posição certa.

- Cara, pau grande é o meu maior medo, na real.
- Cê já foi pega DE SURPRESA? AHAHAHAHAHAHA!
- Eu pegava um cara q devia ter uns 26 cm de pau. Tipo… eu NÃO conseguia nem pensar, quem dirá trepar.
- HAHAHAHA, me mijando aqui. Tinha que ser uma foda com estilo…
- Sério. Não rolava. Meu deos.

Tem sempre um amigo seu que a gente pegaria. Be aware.

Homens ficam ogros perto de seus amigos, e não interessa quais amigos.

A gente conta TUDO o que se passa na nossa intimidade para as nossas amigas.

Se você gosta de carne, DEMOSNTRE ISSO. Aperte, afague, alise, morda, diga que é lindo.Senão, nos sentiremos melhor COM roupa que SEM roupa. E não é isso que você quer, certo?

Nem sempre estamos afim de fazer sexo. Mas uma boa preliminar faz milagres.


NUNCA, JAMAIS enfie a língua em nossa orelha como se esta fosse uma casquinha de sorvete com restinho de calda no fundo.


Isso, caros amigos, NÃO É SEXY. É nojento. Sexy é beijar de leve, morder o pescoço, o lóbulo e cafungar o cangote. Eu compreendo que as vezes a empolgação do momento é incontrolável, mas juro que já tive experiências do tipo “Cééééus, a língua dele vai chegar no méu cérebro, desse jeito”.


Para finalizar: não somos sujas, não somos pervertidas, não somos dadas, não somos taradas.Somos
garotas normais. Nosso único diferencial é que temos cojones de dizer o que realmente pensamos.

Menininhas prá casar, né?

4 comentários:

  1. Flar o que pensa:É comigo meRmu' rs

    ResponderExcluir
  2. O pobrema é ki o brinquedo dos homi é di armar, equanto o das mulé é só di abrir! hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!!

    ADOREI!!!

    ME IDENTIFIQUEI!!!! rsrsrs.

    Amore, seria muito abuso pedir para vc mandar o resto para o meu e-mail? Fiquei curuisíssima!
    cristal.adm@gmail.com.
    Se não quiser, eu acompanho a saga daqui ;)

    Vamos marcar alguma coisa tb né nega? Tamo devendo ^^

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  4. Biatches! Feminismo é: "Se ele pode eu posso!" ahahahahha e no fundo nem sabe o que quer....

    Nojento .... biatches!!!

    E antes que digam .. já respondo "não!"

    Previsiveis....

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia