04/06/2009

Entrevista de Emprego

Entrevista de trabalho é sempre aquela coisa meio cú com caimbra, difícil de saber como vai ser! Você não sabe o que veste, fica pensando no que vão lhe perguntar, mas fazer oq?

Lá fui eu para a entrevista, sem saber qual era a empresa.
Troquei de roupa várias vezes em casa, até que me decidi, ir com uma calça jeans, uma blusa social e um blazer preto, sapatinho bico fino social, beleza. Para uma empresa normal eu estaria bem arrumada, um estilo esporte fino.
Cheguei bem antes, fiquei dando voltas ao redor da portaria, até que decidi subir.
Quando cheguei ao andar, fui me encolhendo... putz, era um escritório de advocacia que toma quatro andares de um prédio no Centro do Rio. Chiquerésimoooooooooooo! Caralho, eu fui de calça Jeans! PQP eu nunca faço isso!
Entra um, sai outro, ninguém de calça jeans e ninguém de cabelo pixaim igual ao meu... pensei: fudeu!Eu ainda odeio adEvogados.
Chegaram mais dois candidatos, o homem de calça social e a mulher em um terninho impecável! Aff
Fiquei lá na sala de espera chiquerésima, eu não sabia nem sentar direito naquela cadeira. TENSAAAAAA!
Fomos enfim a entrevista, com o gerente de área e a responsável do RH da empresa.
Pediram que nos apresentássemos:
Candidato A:
Faloou sobre tudo, sobre as filhas, sobre a mãe, cachorro, papagaio, periquito e eu com vontade de rir! O cara era engraçado, com a cara de comediante... kkkkkkk, eu tenho medo de mim, pq eu rio quando não pode! Kct foi difícil segurar... mas aos poucos ele ficou cansativo e eu fui ficando puta, pensando que quando chegasse a minha vez eu só ia ter tempo de dizer meu nome, aquele mizinfim não parava de falar! Parou! Ai graças a Deus... serei a próxima... putz perdi a vez... ng merece.
Candidata B:
Não deixaram a menina falar muito... ela era fraca profissionalmente... blza
Candidata C:
EUUUUUUU! Enfim... minha vez, fui clara e objetiva, respondi a todas as perguntas feitas anteriormente antes que me fizessem e pronto...

Conclusão: Não sei o que essa merda vai dar! Um papagaio falante, um vaso de flor arrumado e uma mendiga (eu)!

Quem será que eles vão convocar? auahauhaahauah


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Deus!!Acho que se fosse eu, o pobre papagaio teria escutado minha risada frenética e nervosa!!!Tbm rio quando nao pode, mas ainda nao tenho medo de mim!(muito boa essa!)kkkkkkk
    Tomara que que nessa, a vez seja dos mendigos!! usahuahsa
    Beijo Querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Quem será!!! Quem será?

    Vaso de flor foi ótimo...rs

    ResponderExcluir
  3. Divulgue o resultado aqui depois.
    ... e boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia