11/06/2009

Eu amo os Gays


Realmente eu amo os gays...

Eles são engraçados, autênticos, lutam pelo que querem ( principalmente se for um homem), podemos falar sobre tudo com eles ( principalmente sobre nossas desventuras amorosas), eles se apaixonam tão rápido quanto se desapaixonam( coisa que as mulheres devem aprender), são temperamentais também (não tanto quanto algumas mulheres), ligaram o botão do foda-se para o mundo e foram embora trilhando seus caminhos!

Festa minha é aquela coisa meio bridgit Jones: 10 casais, 15 mulheres, 10 homens (06 gays vestidos homem).kkkkkkkkk

A verdade é que tenho verdadeiros amigos gays, que me contam sua saga de vida que vai do dramático ao super hilário. Sempre me respeitaram, nunca deram em cima de nenhum namorado meu e sempre respeitaram meus amigos heteros!

São pessoas, cidadãos, trabalhadores, pagam impostos ... se vc conheceu um gay fura-olho, não é pelo fato dele ser gay... é pelo fato dele ser humano!

Quando saímos juntos, tem uma coisa ótima: se vem um cara me encher o saco, alguns se fazem de macho me dão a mão e fingem estar comigo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por outro lado às vezes tenho que disputar a paquera com eles e algumas vezes acho que o cara está olhando para mim e na verdade está paquerando um deles, aff

Convivendo com alguns desses meus amigos eu percebi que o mundo realmente é gay... porra o que tem de homem bonito, bem vestido, charmoso que é viado, não está no gibi! (peço desculpas aos amigos gays, eles odeiam o termo viado, dizem que viado vive na selva e esse não é o caso deles!)
Essa á parte foda, sempre digo a eles: essa concorrência está ficando desleal! (kct) Um monte de mulher solteira e vcs virando gays, putz, assim não dá!

Nas ruas, na praia, nos shows, boates... eles tomaram o mundo! Outro dia estava indo a praia, sem sacanagem tinham uns 05 gays no meu vagão, fui ao show do Alceu Valença no domingo, vi 04 caras, tipo coroas distintos, juntos... eu até achei um bem interessante ( adoro coroas)... quando começou o show, olhei pro lado e vi que eles estavam encaixados, meio que com a mão na cintura do outro! Eu pensei... tá foda!!! Porra....

EU SEMPRE DIGO: MEUS NETOS SERÃO BISSEXUAIS... NÃO TEM JEITO... ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!

ABAIXO A HOMOFOBIA!

4 comentários:

  1. Pois é amiga... a concorrência está mais que desleal! hauhauahauha
    Adorei o post!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahah adorei a objetividade e espontaneidade do post , mto legal.. tb adoro eles, sem nós seriamos tds cinzas
    kkkk bjuu
    acompanho

    ResponderExcluir
  3. parabens eu como gay fiquei emocionado muito obrigado te amo tb beijo

    ResponderExcluir
  4. Também acho. Os homens gays são tão fofinhos! Eles gostam de flores, dos bichos, tem a voz calma, suave, parecem anjos. São perfumados. Nem parecem desse mundo.

    Acho às vezes que são anjos caídos. Anjos caídos do céu, tendo que viver num corpo humano.

    Os gays de verdade, respeitam as mulheres. Eles não querem agarrar a gente, não humilham a gente, não competem, não querem ser melhor.

    Os gays são incríveis, eu cheguei a conheci alguns deles de verdade.

    Infelizmente hoje, até os gays foram modificados.

    Hoje eles são brutos, estúpidos, voz grossa, sei lá. Parecem que são obrigados a bancar os machões pela família.

    Sei lá.

    Os homens gays são tão definidos hoje que dá nojo, parecem homens de verdade.

    Os gays de antigamente protegiam as garotas. Hoje eles competem, acham que a gente vai roubar os namorados deles. Mas, isso é ridículo. Mas, eles tem razão.

    Existem tantas mulheres oferecidas hoje em dia, que eles começam a ficar na defensiva e atacar as mulheres como inimigas.

    Mas, pôxa, nada a ver.

    Não quero roubar namorado de ninguém. Só me sinto protegida junto deles. Onde estiver homens gays, eu vou estar escondida com eles.

    Porque não quero namorar homem hetero, não gosto. E nem gosto de mulher.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia