01/06/2009

Ganhei um selo e amei!!

Ganhei esse selo agora em maio do blog Sempre que penso, na verdade da Melanie... figurinha carimbada no meu blog. Sempre nos visitamos e ela é top comentarista em meu blog, auahauhauaha. Ela disse que gosta do jeito que eu escrevo.... legal isso! Quando eu criei esse blog eu achei que só meus amigos iam ler e muito de vez em quando!!

Melanie, amei o selinho!

O Selo vem com suas regras, postar os 08 blogs favoritos, 08 desejos e avisar os favoritos por comentário!!

Lá vai!

Os 08 blogs favoritos:

Dê Xô Falá
Lucidez
Presente a Limpo
Papo Calcinha
Sempre que penso
Dois cigarros e um café
Falo de Sexo
Johnny na Babilônia

Os 08 Desejos (simples e realizáveis):

A discografia completa do Raul Seixas( original, pois tenho em mp3)
Uma viagem para Olinda no Carnaval de 2010
Um emprego com um salário que banque todas as minhas contas ( dessa forma poderei pagá-las todas dentro do mesmo mês, sem precisar ficar sorteando as que serão pagas! hehe)
Uma persiana de Vime para a minha sala ( está custando os olhos da cara!)
Um amor de novela ( esse não é simples e nem realizável, quer romance compre um livro ou veja a novela das 08h! uahauahauha)
Uma empregada ( pelo amor de Deus... o Albergue iria agradecer muito!)
Um laptop com internet 3g ( meu micro está uma vergonha!)
Dinheiro para comprar isso tudo!!!

6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa! estou rindo horrores dos 08 desejos... principalmente do "amor de novela" e vc sabe bem porquÊ! hauhauahauah

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha aí, antes tarde do que nunca!!! (rs).
    Seus desejos me fizeram rir muito, e todos se resumem no ultimo,ai sempre é assim...Obrigada por me selar novamente,fico contente, pois o seu blog, foi um dos primeiros que começei a ler assiduamente, e nao me canso..
    bju e
    ótima ter-ça feira!!


    :D

    ResponderExcluir
  3. Ai garota adorei!!! E eu gosto dessas pieguices sim! O problema é tempo hábil, blablabla.
    Adorei os desejos tb, mas essa do amor de novela eu num quero não, os mocinhos de fodem a novela inteira, apanham, se separam para ficarem juntos só no final! Tô fora rs.

    Beijundas ^^
    E aê vamos marcar algo?

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia