30/06/2009

Não sei namorar!


Eu cheguei a conclusão de que não sei mais namorar!

Eu já sou desengonçada... sou sem jeito...aí não sei mais andar de mão dadas direito...

Lá fui eu para um evento e convidei o digníssimo... E aí que eu não sabia o que fazer! Pata que o PAREOOOOO, abraço ou não abraço? Beijo ou não beijo? O evento tb não ajudava, era uma coisa meio formal...

Gente! Povo! PELO AMOR DE DEUS me ensina a namorar... a apresentar a pessoa ao lado, a não sair andando e esquecer que estou acompanhada, a não pedir a conta, a esperar que ele chame o garçon, a não fazer tudo sozinha, a não marcar mil coisas no mesmo dia e na mesma noite, a não dizer logo de cara que eu gosto mesmo é de beber fim de semana e a comprar sempre calcinhas novas!

É engraçadão isso:
Ele: Vc ficou estranha hoje! Parecia desconfortável comigo!
Eu: Não era contigo...na verdade eu não sabia o que fazer comigo!
Ele: Mas eu te deixei desconfortável?
Eu: Não... não é bem isso!
Ele: O que é então?
Eu: Sabe o que é? Eu não sei namorar! uahauahauahauah

Só Jesus na causa! Puta que pariu! Virei um moleque mesmo! Enfim... coisas de Lília!

3 comentários:

  1. Desaprendi tbm!É estranho, engraçado demais,dia desses escutei: Para de ser tao independente!uahsuhauhs
    Ainda tô me gostanto assim, entao...

    Beijao linda,
    NAO ESQUEÇA DE COMPRAR CALCINHAS NOVAS!! (vc pediu o lembrete!) rs

    :D

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui pela comunidade do Skoob e adorei sua forma de escrever, sem meias palavras. Também estou na turma dos que desaprenderam a namorar... É difícil, porque cada namorado é de um jeito, o que um acha que é dengo, o outro interpreta como grude e por aí vai.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia