20/06/2009

O Blog tá largado!

Caros Leitores,amigos, gente que não tem porra nenhuma pra fazer e que passa sempre por aqui, gente essa que eu amo!Quero dizer que andei meio sumida...
É muita informação na minha vida... aniversários, trabalhos de dia, voluntariado de noite...eu estou largada mesmo! Muito largada! Sem hora pra dormir, chegando atrasada no trabalho, sem programar nada aos fins de semana! Aquela coisa caótica!
Mas eu lembro desse espaço aqui sempre!
Meus encantamentos amorosos no msn e os 150.000 emails para responder não tem me permitido sossegar e colocar as idéias aqui, ou até mesmo as minhas baboseiras do dia a dia!
Mas eu volto moços! Volto sim!!

UMA BITOCA PRA VCS!

4 comentários:

  1. tipo... beijo na bunda até segunda.. ??

    ResponderExcluir
  2. Tem épocas que as coisas ficam meio largadas mesmo rs.

    Beijundas rs ^^

    ResponderExcluir
  3. Coloque as ideias em ordem, ou desordene tudo, como queira, estaremos a espere de suas postagens para boas rizadas, ou termos pensamentos mais serios nas questoes da sociedade como vc tem mostrado aqui!!
    bijossssssssss
    A imagem é boniitinhas RS
    :D

    ResponderExcluir
  4. Vou postar assim no meu blog: vá ao Andanças!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Idem, idem e idem.

    bjs amiga

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia