27/06/2009

Quem morre fica bom!

Eu acho muito engraçado essas coisas... quem morre vira bom!

A Tv não para de falar do Michael Jackson... foda mesmo, perdemos um grande artista, mas não venha me dizer que perdemos um grande homem!

É meio cômico isso! Eu ligo a Tv e vejo um puta negão ( do tipo que eu gosto!), dizendo que lamentava muito porque perdemos uma grande pessoa! O doido do Sérgio Cabral, vai gastar o meu suado dinheirinho para fazer um monumento para colocar na laje do Dona Marta onde o Michael dançou, um líder do movimento negro americano pediu que todos rezassem por esse homem maravilhoso! Porra agora só faltam dizer que Michael foi o maior exemplo da moral e dos bons costumes e que o papa vai rezar uma missa no Vaticano em homenagem a ele! uahauahauah

Eu não sou puritana, nem moralista, mas tem um pouco de noção para perceber os exageros...


Eu já gostei mais da piada que ouvi:

Sabe qual foi a primeira coisa que Michael fez ao chegar no céu?
....
Procurar o menino Jesus! auahauahauah

E vamos que vamos pq a Madonna ainda vai ser canonizada e a Britney Spears vai ter uma imagem na igreja da candelária... uahauahauaha.

******************

3 comentários:

  1. Pois é... eu não aguento mais tanta devoção em tão pouco tempo!
    Mas o mais foda mesmo foi ver o Willian Bonner falando que "todos nós estamos muito chocados com essa noticia". Detalhe, nessa mesma edição nosso querido Lulalelé quase que defendia o Sarney em relação às recentes acusações! e, não vi ninguém abalado com isso. Realmente memória em relação aos fatos "daqui de dentro" o povo não tem! Agora, o cara se choca com a morte do negro que já se suicidou há anos e nem percebeu?! Fiquei puta. Também quem mandou não ligar na Record?! hauahuahauahuaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Tava inspirada heim fia??!
    Que nao aparceçam "injustiças' a sua frente que viras feeera!!rs
    Eu gostava do cara, tbm como homem.A piadinha aí foi óótima!! ausausha

    A melhor foto de pé que eu vi aki foi essa!Ta fofinha, singela, adorei!Deixa aí!rs
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. pois é, é dificil mas tems que tentar ser feliz, é a única maneira que temos de ter esperança. bjs acompanho vc tb.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia