14/07/2009

Falando da Renata


Chegamos lá naquela caminhão de mudança aberto com tudo em cima e um vira-lata latindo!

É estranho se mudar quando se tem 10 anos de idade, sei lá parece que tiram seu foco!
Eu saía de uma favela que morei desde que me entendia por gente para outra, mas essa com rua asfaltada e nome de rua. Será que a minha vida seria melhor? Para meu pai uma conquista...
Logo de cara conheci a Renata, vizinha de muro, 01 ano mais nova que eu eu! Foi amizade instantânea, e nisso passamos a infância e adolescência juntas...
Me lembro das vezes quando crianças, que tomávamos banho de piscina de plástico lá no meu quintal, com 12 anos passávamos coca-cola no corpo como bronzeador(UhuHuH), com 15 anos íamos a praia juntas e fazíamos todas as merdas no caminho.
Passávamos várias tardes no muro conversando, eu do lado de cá e ela do lado de lá, às vezes nem tínhamos tomado café e uma chamava a outra pelo muro e nossas mães nos gritando...
Hoje a Renata está com 30 anos e eu na beira dos 31... passamos 10 anos afastadas por adversidades da vida e hoje nos falamos todos os dias...
Continuamos nas aventuras , mas agora falando de sexo abertamente, contando nossas aventuras amorosas, nossos desamores, dividindo grana quando alguém tá na merda, bebendo cerveja, chegando de madrugada, passando o domingo juntas falando mal dos homens!
A gente passa o domingo muitas vezes tentando arrumar o cabelo da Renata... na verdade é necessário um post para contar a história do cabelo da Renata... na verdade a Renata só faz merda no cabelo!Escurece, fica horríve!Passa água oxigenda, uahauaauahauah

O fato é que essa minha amiga irmã faz parte da minha história, eu conheci seus pais, ambos falecidos, acompanhei algusn sofrimentos dela e ela alguns meus e se eu fosse definir o que é amizade e parceria, a palavra que me viria seria Renata!

Amiga, estamos juntas e misturadas sempre! Nunca mais vamos nos afastar! E veja se da próxima vez não pinta o cabelo de verde!

2 comentários:

  1. Isso é que é vida!!!!Amizade pra todos os momentos, e ver essa amizade ao longo de nossas alegrias e tristezas, com a gente dividindo os anos de vida, nos fazem seres bem melhores, eu honrro as minhas como tal!!
    O cabelo dela é lindo!Caxeadooo... Imagino as rizadas entre ser verde, escuro e água oxigenada uahsuahs, a o cabelo da Renata!RS

    :D

    ResponderExcluir
  2. amizade, sempre colocando sorriso nos olhos dos cegos..

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia