13/07/2009

O Encosto da mãe do Freud


Lá venho eu com minha imensa cara de pau, falar de mim...
Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, nem vou mais me desculpar!
Eu não sei o que ando fazendo da vida, não tenho mais tempo pro básico e fim de semana eu estou igual aquele xote das meninas: " ela só quer... só pensa em namorar!" hehehehe
Mas vamos ao assunto: O que é sensibilidade?

(1) Coisa de Viadinho
(2) Coisa de pai de santo, tarólogo, místico
(3) Coisa de Lília

É foda...quando baixa o espírito da terapeuta em mim... ninguém merece!

Hoje conversando com um amigo sobre a falta de sensibilidade dele, me baixou a mãe do freud, aí ferrou... Eu comecei a tentar entender como um cara me diz que nunca amou na vida, tendo tido alguns namoros longos... busquei a explicação na relação dele com a mãe...Essa mãe do freud era louca... e a minha cara de madeira é de carvalho... eu tasco então a pergunta: Você acredita que sua mãe te ama? Por sorte ele não me mandou ir catar amêndoa em Paquetá...

O foda é que eu sempre acerto muitas coisas, percebo outras, tenho uma sensíbilidade que não é nada modesta e realmente os mais íntimos gostam ou odeiam, alguns pq não querem ouvir e outros pq me acham ridícula (confesso que sou)

Eu fico mexida com os sentimentos alheios, fico incomodada com a frieza de outros e não entendo pessoas que não sabem amar...PIEGASSSSSSSS! Ai como eu sou piegas!

Mas vamos que vamos que a mãe do freud encostou no meu cangote!

3 comentários:

  1. Amiga você é minha terapeuta predileta! a mais sensata também! com ou sem a mãe "do cara" é tudo em momentos bons ou ruins! Obrigada por tudo. E, te entendo pacas. Essa fase que vivemos agora ao mesmo tempo (atén isso somos mesmo irmãs) com nossos namorados, é tudo de bom! quero outra vida mais não! meu blog tá abandonado...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e encosta nos que gostam quando voce fica assim...
    Hummmmm os find's andam animadoOs!!Que bom!

    ResponderExcluir
  3. E daí que tu é piegas?
    Cada um é como é, porra!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia