11/08/2009

Eu me divirto

Eu me divirto com o perfil do Brasileiro...

Arquivaram todas as merdas que o Sarney fez e agora o bonitão bigodudo me aparece na Globo rindo e indicando um velho aliado para o sistema de comunicação do Senado, isso pq o bigodudo ficou putinho com a cobertura da crise pela imprensa.
CARALHOOOOOOO! Só nesse país mesmo que um ladrão, que acaba de ser indiciado vai indicar alguém e ficar posando pra foto! Mas vamo se embora, pq a gente merece!
Vamos à novela das oito, a safadona da Norminha, trai o marido, coloca o coitado pra dormir a base de leite, sai toda noite e deixa o íntegro guarda municipal fazendo papel de corno. Eu pergunto: quem não simpatiza com ela? Quem não a acha engraçada? Quem não se diverte com a travessuras dela? A gente gosta!!!!!! A gente adora!
Como dizia o Cazuza, meus heróis morreram de overdose!
Amamos o Sarney( ele chegou onde chegou, pelo voto democrático), adoramos as Norminhas, afinal elas são engraçadas e relaxamos e gozamos com o Macedão (enchemos o rabo do cara de dinheiro, veja bem... ele não saiu por aí assaltando... as pessoas dão dinheiro por livre e espontânea vontade)!
Nós merecemos! Merecemos os Bigodes, merecemos a lavagem de dinheiro...
Cada povo tem o governo que merece!
E vamos se embora!


2 comentários:

  1. Fui lendo refletindo e teu texto e se fez verdade na minha cabeça, c tem razao, concordo.

    ResponderExcluir
  2. o crime é qu epolítico pode tudo e que não é apenas engole a seco as porcarias que eles fazem...

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia