26/08/2009

Sexo todo dia


Amigos tem daquelas zoações idiotas do tipo:

tu vai casar quando?
Tu já tá velho cara... vai continuar na vadiagem?
Tu ainda tá naquela onda de só ficar comendo a filha dos outros, kkkkkkk.

Em um desses papos eu e um amigo, eu comecei a zoá-lo dizendo:

Eu te conheço tem mais de quinze anos, e porra tua vida não muda cara... tu não vai casar não?Eu já namorei, noivei, casei, separei e tu na mesma...

Ele: Tu é burra, quem mandou ser burra! (intimidade é uma merda!) Com uma vida boa, morando com os pais, pagando no máximo uma conta, resolveu casar! Agora fica pagando tudo e vai menos ao motel! ( toma!)

Eu: Como assim, menos ao motel?
Ele: Porra, minha namorada mora com os pais, eles são conservadores, eu tenho que ir à motel né? Por isso que eu digo que só penso em casamento, como uma forma de ter sexo todo dia! Pode ser medíocre, mas contigo não tenho meias palavras...

E não é mesmo? Haja sinceridade entre amigos!

Agora eu pergunto para quem é casado: Você faz sexo todo dia?

Essa vida é uma ilusão mesmo! E só conseguimos ser felizes nos alimentando delas!

E viva ao sexo, todo dia, quase sempre,toda semana, de vez em quando, toda quarta, ou quando dá, com casamento ou sem casamento!

2 comentários:

  1. Sexo todo dia?!! aaaaa nem me fale.
    Já fez uma semana, estou com saudades!
    uahsuahsuauhsahausua

    bjO muié!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia