16/09/2009

Quando o Mês acaba dia 15


A gente pensa em tudo o que faria se tivesse dinheiro...

Mas o pior é quando se tem muitas coisas a fazer e não se tem dinheiro...


Essas muitas coisas não são viajar pela itália, Índia e Indonésia mas pagar a internet, a costureira, o pendrive de 08G, o dinheiro que vc pegou emprestado no mês passado,guardar dinheiro para a passagem, pq vc é fudido, seu riocard sempre acaba antes do final do Mês e ainda ter dinheiro para pagar a sua terapia(a cachaça claro)

Eu fico matutando nas coisas que posso fazer para conseguir dinheiro:

1) Vender o meu corpinho ( sei lá, acho que não dou pra isso e além do mais a concorrência anda desleal muita oferta na praça... é eu não DOU mesmo para isso)

2)Trabalhar no meu horário de dormir ( essa realmente seria uma boa opção: de 22:00 às 6:00, mas fazendo oq? Não vou vender o corpo, já disse! Ah quem sabe operadora de telemarketing... é eu faço isso, trabalho de dia e depois trabalho de noite... é cacildes, não dá, eu tenho que dormir!)

3) Posso pedir dinheiro na rua ( A concorrência tb está foda... e acho que estou muito gorda para convencer as pessoas de que é melhor pedir do que roubar, aff)
4) Vender o almoço para comprar a janta( Não dá, pq eu compro meu almoço fiado, no cara que vende quentinha lá no trabalho, uiss!)

5)Dentre as poucas opções que tenho, eu me visto de palhaça nos fins de semana e animo festas infantis...( sábado fiquei dançando com as crianças, ado a ado cada um no seu quadrado, faço cabo de guerra, pintura, faço cachorrinho com bola e sou babá) para ganhar uns míseros reais que não vão pagar metade das minhas dívidas!

Enquanto não soluciono o meu dilema, eu fico fazendo a lista dos possíveis amigos que podem ter alguma merreca para em emprestar.... penso, penso, penso e na verdade só tenho dois amigos possívelmente não ferrados e que possívelmente me emprestariam!

Se eu parar de postar é pq suspenderam a internet por falta de pagamento ( isso é só um pequeno lembrete!)

Caíiiiiiii! Ui!


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a iamgem deste porco magerrímo quase me mata de rir!!
    Ai ai ai , tu num tem juízo nao!!
    rsrsrsrs

    Beijoooooooo

    P.S. Favor priorizar o pagamento da net.Preciso ti ler sempre.OBrigada.

    (rsrsss)

    ResponderExcluir
  2. Ae, ce tem que parar com essa maconha ae tb.

    A melhor parte: vender o corpinho....hum!!! acho que vc pode se surpreeender se tentasse. kkkkk... mas aquela de que está muito gorda para tentar convencer de que pedir é melhor q roubar., tive q ir ao banheiro senaum teria sindo aki na cadeira mesmo. kkk.

    Mais existem outras alternativas que passaram desapercebidas por vós.

    1 - Abrir uma igreja, num paga iptu, é isento de outras coisas q eu nem lembro agora,e o investimento incial é pequeno e o retorno é breve.

    2 - Virar Pm, essa tb é uma boa "tá ligado". Num precisa saber contar, falar, alias num precisa saber nada. De brinde vc ganha porte de arma, licensa pra matar, licensa pra roubar, pra andar de carro BA entre outras coisas mais.

    3 - Vender carros a preços bem abaixo do mercado pela internet. Detalhe, tem que dizer que é de fora do Rio. Tire umas fotos ae de um carro na agência, seja educada com o "otário", digo cliente que ligar e peça uma pequena entrada de 2000. Depois suma... Sempre funciona, por mais velho q seha o golpe.

    4 - Arrume coroas carentes na web. Sei lá, invente que é filho de Japones com Russo, Italiano com Polones, use a criatividade, ganhe a confiança da vítima depois limpe a conta dela.

    5 - Central de Tv a cabo pirata. Essa é barbada. Num precisa ter outra renda, só essa. Estica o cabo pelas ruas ae, quarentinha de um, de outro, tipo, c tem uns 100 clientes, já fez as contas? Dinheirinho bom, fácil, rápido... E vc pode continuar dormindo até tarde.

    6 - A opção acima funciona com internet a gato tb, chamado de netcat pra dar uma certa importância ao serviço além de um toque de charme e elegância.

    Ta vendo ae? Se vender pra quê? As vezes penso que a gente é burro pq estuda. Tem um monte ae ganhando bem sem saber relativamente nada. Ae ce pensa, sou bilingue, tenho algumas certificações internacionais, me apresento bem, lido de boa com situações extremas de trabalho, e me oferecem 700 paus por mês? É sacanagem né?

    Falando sério agora, comecei a ler um livro que fala sobre uma tal corrida dos ratos (Tô tentanto lembrar o nome do bendito livro). O autor fala justamente sobre como somos ensinados da forma errada de gannar dinheiro e que é possível tê-lo de forma lícita claro, sem muito esforço, que há a necessidade de mudarmos a cultura de que pra ser alguém na vida só estudando, e mostra com meios bem fundamentados que é possível ser bem sucedido se formos espertos, mas agindo de forma lícita. (Lembrei, pai rico e pai pobre).

    Fica ae minha dica pra quem quiser se aventurar na leitura.

    Fico por aki senaum acabo escrevendo mais q vc no teu blog. rs.

    t+

    ResponderExcluir
  3. Ae, ce tem que parar com essa maconha ae tb.

    A melhor parte: vender o corpinho....hum!!! acho que vc pode se surpreeender se tentasse. kkkkk... mas aquela de que está muito gorda para tentar convencer de que pedir é melhor q roubar., tive q ir ao banheiro senaum teria sindo aki na cadeira mesmo. kkk.

    Mais existem outras alternativas que passaram desapercebidas por vós.

    1 - Abrir uma igreja, num paga iptu, é isento de outras coisas q eu nem lembro agora,e o investimento incial é pequeno e o retorno é breve.

    2 - Virar Pm, essa tb é uma boa "tá ligado". Num precisa saber contar, falar, alias num precisa saber nada. De brinde vc ganha porte de arma, licensa pra matar, licensa pra roubar, pra andar de carro BA entre outras coisas mais.

    3 - Vender carros a preços bem abaixo do mercado pela internet. Detalhe, tem que dizer que é de fora do Rio. Tire umas fotos ae de um carro na agência, seja educada com o "otário", digo cliente que ligar e peça uma pequena entrada de 2000. Depois suma... Sempre funciona, por mais velho q seha o golpe.

    4 - Arrume coroas carentes na web. Sei lá, invente que é filho de Japones com Russo, Italiano com Polones, use a criatividade, ganhe a confiança da vítima depois limpe a conta dela.

    5 - Central de Tv a cabo pirata. Essa é barbada. Num precisa ter outra renda, só essa. Estica o cabo pelas ruas ae, quarentinha de um, de outro, tipo, c tem uns 100 clientes, já fez as contas? Dinheirinho bom, fácil, rápido... E vc pode continuar dormindo até tarde.

    6 - A opção acima funciona com internet a gato tb, chamado de netcat pra dar uma certa importância ao serviço além de um toque de charme e elegância.

    Ta vendo ae? Se vender pra quê? As vezes penso que a gente é burro pq estuda. Tem um monte ae ganhando bem sem saber relativamente nada. Ae ce pensa, sou bilingue, tenho algumas certificações internacionais, me apresento bem, lido de boa com situações extremas de trabalho, e me oferecem 700 paus por mês? É sacanagem né?

    Falando sério agora, comecei a ler um livro que fala sobre uma tal corrida dos ratos (Tô tentanto lembrar o nome do bendito livro). O autor fala justamente sobre como somos ensinados da forma errada de gannar dinheiro e que é possível tê-lo de forma lícita claro, sem muito esforço, que há a necessidade de mudarmos a cultura de que pra ser alguém na vida só estudando, e mostra com meios bem fundamentados que é possível ser bem sucedido se formos espertos, mas agindo de forma lícita. (Lembrei, pai rico e pai pobre).

    Fica ae minha dica pra quem quiser se aventurar na leitura.

    Fico por aki senaum acabo escrevendo mais q vc no teu blog. rs.

    t+

    ResponderExcluir
  4. Ae, ce tem que parar com essa maconha ae tb.

    A melhor parte: vender o corpinho....hum!!! acho que vc pode se surpreeender se tentasse. kkkkk... mas aquela de que está muito gorda para tentar convencer de que pedir é melhor q roubar., tive q ir ao banheiro senaum teria sindo aki na cadeira mesmo. kkk.

    Mais existem outras alternativas que passaram desapercebidas por vós.

    1 - Abrir uma igreja, num paga iptu, é isento de outras coisas q eu nem lembro agora,e o investimento incial é pequeno e o retorno é breve.

    2 - Virar Pm, essa tb é uma boa "tá ligado". Num precisa saber contar, falar, alias num precisa saber nada. De brinde vc ganha porte de arma, licensa pra matar, licensa pra roubar, pra andar de carro BA entre outras coisas mais.

    3 - Vender carros a preços bem abaixo do mercado pela internet. Detalhe, tem que dizer que é de fora do Rio. Tire umas fotos ae de um carro na agência, seja educada com o "otário", digo cliente que ligar e peça uma pequena entrada de 2000. Depois suma... Sempre funciona, por mais velho q seha o golpe.

    4 - Arrume coroas carentes na web. Sei lá, invente que é filho de Japones com Russo, Italiano com Polones, use a criatividade, ganhe a confiança da vítima depois limpe a conta dela.

    (...)

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia