19/10/2009

De médico e louco...


Lá fui eu com a maior força de vontade a pulmonologista...
Decidi parar de fumar e queria ajuda médica, além de querer dar uma checada na saúde.
Cheguei lá e conversei com a médica sobre meus objetivos, falei da saúde e coisa e tal...
Ela me perguntou em um tom de quase pena de mim:
Você quer mesmo parar de fumar?(Eu com quase pena de mim também)
Eu: Quero sim!
Ela: Tem certeza disso?
Eu: Claro doutora por isso estou aqui!( ou você acha que me despencei de Madureira até o Centro só de sacanagem?)
Ela: Você sabe que você vai engordar se parar de fumar? E você já está meio gordinha!
Eu: Sei sim doutora, só que mesmo assim eu quero arriscar!( Vou mandar essa mulher tomar suco de rolha já já se ela me disser que estou gorda de novo!)
Ela: Você gosta do chopinho aos fins de semana?
Eu: Gosto sim( Quem não gosta?)
Ela: Você sabe que vai ter que parar de beber, porque a bebida chama o cigarro e consequentemente terá que mudar seu círculo de amizades. (Como assim? Ela é louca? Como vou viver com amigos que só bebem leite?)
Eu: É tenho alguns amigos que fumam, mas estou disposta a dar um tempo na bebida... (um monte deles são fumantes, alcoolotras e acima do peso)
Ela: Você tem certeza que quer parar de fumar?
Eu: Doutoura eu quero sim!( Essa mulher tá de sacanagem até agora só me colocou obatáculos, médica de merda do kct, #@%@#, o que eu estou fazendo aqui meu DEUS?)
Ela: Vamos fazer o seguinte você pensa e quando voltar a gente conversa, não quero que você fique frustrada caso não consiga!
Eu: Mas eu quero!( Como assim sua louca? Não vai me receitar adesivo, comprimido, calmante?)
Ela: É melhor conversarmos na próxima!
Eu: ok, ok( essa médica deve ser uma fumante, cachaceira que comprou o diploma! Eu não volto aqui nem se eu estiver morrendo sufocada com a fumaça do meu cigarro!)
Ela: Ah não vou te passar um RX do pulmão também não! Só exame de sangue tá!
Eu: hum hum ( Exame de sangue para saber se meu pulmão está bom?)

Saí eu do consultório, passei na banca de jornal comprei um maço de cigarros e fui para o bar beber com minhas amigas...
Depois de tanta persuasão da médica, ela conseguiu me convencer... eu não queria mesmo parar de fumar!

3 comentários:

  1. PQP! ela é mais louca do que todos os loucos que eu conheço junto! deve ter comprado o diploma essa maluca! hauahuahauahuahuahau
    Amiga, fumando ou não, bebendo ou não, o importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lilia, vc me alivia de tanta risada com seus textos!! Adoro amiga!!! Vc é super!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que saudades disso aqui, problemas com net no trabalho me separa de voces...
    But por hora tô aqui!!
    Uruuuuu
    É isso
    Para de fumar, Já!!!
    BjoOoO'

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia