07/10/2009

Eu quero ser homem!


Sempre digo que na próxima reencarnação eu quero nascer homem!

Quero sentar sempre de pernas abertas, não sofrer e chorar com as ceras de depilação, andar sem camisa nos dias em que no Rio de Janeiro enfrentamos 35º graus na sombra, peidar sem vergonha disso e ainda me gabar por fazê-lo.

Quero não precisar escolher cremes de cabelo e gastar fortunas com maquiagens, quero ter barriga porque mesmo assim serei chamada de charmoso, quero ver a queda de cabelo como sinal de maturidade.

Nada melhor do que não ter cólicas mentruais, inchaço e não menstruar! Isso! Não menstruar é o paraíso! Céuuuuuuuuuuuuuu

Quero não me preocupar com celulites, quero não gastar meu suado dinheiro com manicúrie toda semana!

Quero não ter que me importar com cabelos brancos e ter muitas vezes comida pronta quando chegar em casa!

Estou tentando evoluir para ver se me aliviam na próxima vinda a esse mundo! Será que rola, pelo menos uma vezinha ser homem? auahauahaahuah

5 comentários:

  1. Eu tb quero vir homem na próxima oportunidade e gay de preferência!! huaahuahaa!

    Adorooo esses seus textos!

    ResponderExcluir
  2. Menina acho que na encarnação passada fomos gemeas ou a memsa pessoa, rsrrs, porque repito cada palavra dessa todos os dias,e a cada colica de matar, ou a cada tarado imundo dos ônibus a repetição é dupla!!rsrsrs.
    Só é ruim em ser homem usn detalhes, as entradas nos bares e festas são mais caros, eles nao podem dormir com os amigos na mesma cama, tomar banho???!Nem pensar!!! RSRSRSRSR

    BjO lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo, quero voltar homem e gay novamente, nada melhor que a troca com o mesmo sexo, vixi mainha...rsss

    ResponderExcluir
  4. ahuehauehuae
    curti pra caramaba!!!
    mas acho q se nascesse homem seria gay...
    hehehehe
    =)

    ResponderExcluir
  5. QUERO NASCER HOMEM NA PROXIMA ENCARNACAO!!! PRA PODER TER TODAS AS MOLEZAS QUE ELES TEM. HOMEM NAO SOFRE PORRA NENHUMA E AINDA TE TROCA POR UMA NOVINHA. E SE TU TRAI, EH PUTA.
    QUERO NASCER HOMEM E EU SERIA BISEXUAL PRA PEGAR OS DOIS KAKAKAKAKAKA.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia