28/10/2009

Exs, amigos!


Eu sou amiga do meu ex marido...

Tipo assim:

Passou a época em que falar mal do ex marido era o óbvio... ele sempre não prestava, não funcionava, era um puto, sem vergonha, sem noção, ridículo, te usou, se desfez de você, chupou a manga até o caroço e depois jogou fora...

Passou a época em que a ex ficava enchendo o saco do cara, ligando para ele quando ele arrumava uma namorada, para perguntar porque agora ele faz com ela, o que não fazia com você!

Passou a época de acusá-lo de todos os seus fracassos, suas não conquistas...

Chega o momento em que as mulheres amadurecem, reconhecem os erros, sabem que em algum momento ele foi sacana sim, te fez sofrer, mas que nenhuma luta e nenhum fracasso vem de um único lado, tem váaaaaarios lados na história,assim assumimos as nossas putices também...

E assim ficamos amigos, depois do tempo passado, da mágoa cicatrizada, até sacaneamos um ao outro e nossos namoros atuais tb!
Eu: Como ela te aguenta?
Ele:Como ele não vê defeitos em você, só pode ser surdo e mudo!

Vocês acreditam que ele perguntou se meu namorado era surdo e mudo? rsrsrsrs.
Demos ótimas gargalhadas e assim a nossa amizade flui...

Foi-se o tempo em que se chorava anos... fomos ótimos um para o outro, temos as nossas culpas, erramos muitas vezes... mas tudo isso é coisa do passado...

Agora é começar tudo outra vez aprender com o que passou, rir disso tudo juntos e por email, porque também não convém encontros, se divertir com a data do divórcio(12 de junho) e viver essa vida...

Porque complicarmos e esquecermos o que foi bom sempre que algo dá errado?

E assim eu vou vivendo e fazendo a mesma opção todos os dias da minha vida:
Só por hoje eu não quero me aborrecer, eu só quero é ser feliz!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia