26/10/2009

Papo no elevador


Sabe aqueles dias em que você acorda de mal humor, cheia de sono, atrasada, é sexta-feira, metade da galera da sua sala está de folga e lá vai a corna pegar dois ônibus e trabalhar!

Antes de sair de casa aquele ritual de descer o lixo e eu pensando que merda, já estou atrasada e a lixeira do prédio é lá na casa nos quintos... beleza!

Chama o elevador e nada, sacudo a perninha, olho no relógio, perdi a droga do ônibus, chegou o elevador!

Entrei e rezei... desce direto meu filho, desce direto... parou no 5º, entra uma coroa aperta o 4º(filha da mãe porque não foi de escadaaaaaaaaaa,só um andar, eu estou atrasada!), ela diz: vou pegar duas crianças aqui. Pára no 4º andar e me entra um casal, o homem com a bíblia na mão, eu olho pro relógio (que crianças são essas?Eu atrasada, com sono, querendo dormir e esse povo indo pra igreja e prendendo o elevador, enchendo o metrô uma hora dessas).

Bom dia...

Bom dia!

Ele: Irmã você está de verde esperança! (Esperança só se for pra ela, porque um encontro desse no elevador só pode ser mau presságio!)

Ela: E a outra irmã está de vermelho vai guerrear (Vai guerrear na puta que o pariu e fora do horário do rush)

A outra: O irmão está de amarelo, isso é sinal de ouro (essa droga desse elevador não chega nunca meu Deus!!)

Ela: E você minha filha está de preto (eu não acredito que eles estão se dirigindo a mim e rindo, mesmo vendo a minha cara de fúria!), preto é luto (luto pela morte dos vizinhos, minha senhora!)

Eu: hehe, é

A Outra: Não, preto é luxo (de onde ela tirou isso? Será que esse elevador está me levando para o inferno? Só pode ser! Eu sei que pequei mas não mereço isso nas primeiras horas da minha manhã).

Chegou...enfim, graças a Deus! Não é o inferno! Eu consegui chegar ao térreo, deixar o lixo e seguir para a minha rotina... É perdi mesmo a merda do ônibus!

Morte aos vizinhos que puxam assunto no elevador logo de manhã! rs

2 comentários:

  1. Que pena que vc não tava de azul...
    Você poderia dizer: - azul é a cor do olho do seu cu!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa!!! O pior não é isso; certa vez namorei com uma menina, linda por sinal, que adorava falar mal de crente, ainda mais quando ela descobriu que eu era.
    Coclusão: Se apaixonou por mim. rsrs...
    Detalhe: Vinha lá do RJ só pra Niterói me ver.
    Cuidado pra não se apaixonar por um crente heinnn!!!kkk...

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia