16/11/2009

Paradas Gay

No dia 1º de novembro estive pela segunda vez na parada gay de COPACABANA, que negócio lotado e divertido... bebi pra caramba na companhia do amore e de um casal de amigos gays. Um deles, meu primo se sentia uma chacrete em plena Orla e o marido dele: Segura! Segura ele! kkkkkkkkkkk

Muito gay bonito, o que considerei um desperdício, porque apesar de não ter preconceito algum, tenho que defender meu time... É mulhegada estamos perdendo feio! Rsrsrsrs

Ontem, fui almoçar na casa do meu primoe depois partimos para lá de novo, parada gay de Caxias!

Ai meu povo! Tinha muiiiiiiiiiita gente feia... o que não deixava de ser engraçado também! O meu primo que é um gay bem escandaloso dizia:

Lilia, olha alí... é demônio! É o demônio!

O demônio nada mais nada menos era um gay muito feio, com um vestido rosa chiclete, e um lagarto de plastico na boca! Isso mesmo... ficava só o rabinho do lagarto para fora! Eu me mijei de rir!

Estou eu lá na calçada bebendo e um travesti vem falar comigo:

Não está me conhecendo...

Eu olhei bem e pensei... esse cara não me é estranho...

Menina era meu entigo cabelereiro, só que eu nunca o tinha visto vestido de mini-saia!

Beijos, abraços e ele se foi no meio da multidão!

Lá se foi o cara que faz a melhor sombrancelha em todo o universo!


Uma coisa eu devo dizer, tanto em copacabana quanto em Caxias, com gente feia ou bonita...

Ô gente criativa! Eu tiro o meu chapéu!


Tinha gente vestida de Carmem Miranda, de Poodle, de Batman, de viúva, de noiva e ainda tinha o demônio! Com todo respeito ao movimento GLBT e a comunidade de Caxias, porque gente feia tem em todo lugar!rs

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia