23/11/2009

A praia de pobre...


Feriadão...juntamos os pobres e decidimos ir à praia no carro de um amigo...
Todos aqueles preparativos, pega bolsa térmica, para no posto pra colocar gasolina, passa no guanabara para pegar fulana que foi comprar a cerveja, para no depósito para pegar gelo, desce todo mundo o carro, não tem ar... encontramos a tia faldeira na esquina...queremos ir, queremos sair, já pegamos todos os ocupantes do carro, já ocupamos a mala, não cabe mais ninguém... cala a boca pelo amor de Deus!
Após 20 minutos ao sol conseguimos sair...felizes e contentes até pegarmos o maior engarrafamento do mundo... eu me sentia um churrasquinho... aquele calor dos infernos e meu primo gritando na janela... uma latinha R$2,00, kkkkkkkkkkkkk.
Boa idéia! Vamos começar a beber isso e o motorista fica no sol e de bico seco!
A outra grita lá de trás... eu daria tudo para estar em um desses carros com ar! Eu pergunto: tudo? Sim... eu daria tuuuuuuuuuudo!
No meio do caminho começamos a contar as nossas histórias de pobre na praia...
Primeiro sinal de pobre na praia:
* Criança perdida, mãe desesperada chorando, criança de nariz escorrendo e cuequinha encontrada... a mãe mete o pau na criança... acabou-se a paz na praia! rsrsrs
Segundo sinal:
*Muitas cabeças louras... se tem muitos homens de cabeça loura na praia... pode ter certeza é pobre na certa!
Terceiro sinal:
* A mulherada passando doura pêlos com um potinho de sorvete...VocÊ olha pro lado o marido dela também está dourando a barba!
Vários sinais:
* 50 Caixas de isopor, sem espaço para andar, gente se afogando, a vovó cheia de areia, piscina para 80 crianças, e guarda sol voando, chama o guarda vidas com urgência, guarda a garrafinha pra lavar o pé, sai da praia todo assado e coloca funk no carro...

Depois de tantas piadas e check list da pobreza na praia chegamos enfim... pegamos tudo e vamos procurar um espaço na areia... só se alugarmos esse espaço...a areia está cheia... Jesus O que eu estou fazendo aqui? Isso aqui é inferno em chamas?
Espreme daqui, espreme dali, encosta na tia, joga areia em alguem sem querer,conseguimos um espaço que na verdade só caberiam dois, mas alojamos cinco!

Quando nos acomodamos quem nos aparece? Uma mãe deseperada, chorando e o pai chingando que a culpa era dela... vocês viram um menino de cueca vermelha? Silêncio e um estouro de gargalhadas!
O resto da história você já sabe! ahahahahha

4 comentários:

  1. Puts Praia do Recreio posto 12 = filial do inferno = FATO

    Eu estava lá...

    Pra completar um marido ainda enfiou a mão na cara da mulher em plena praia... Afinal naquela areia não tinha Maria da Penha certa !

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Gente, adoro esse blog! Essa Lília é gênia!! Quase morro de rir!!

    ResponderExcluir
  3. brasileiro, e porco como só o brasileiro sabe ser, eu imagino como deve ter ficado a praia depois que foram embora = um chiqueiro de areia !!!!

    ResponderExcluir
  4. Franklin Gates Batista Jobs Braganza e Olêans30 de março de 2014 16:47

    Pobre é muito engraçado principalmente quando tenta imitar o rico!!!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia