09/12/2009

01 ano! Quem diria!

Tudo começou sem pretensão alguma, na verdade como um desabafo depois de um assalto e a coisa foi crescendo, crescendo e virou isso tudo aqui! Uma mistura danada!
Já falei de tudo aqui nesse blog, de mim, das minhas crises, das minhas solidões, de homens, sexo, namoro, amizade, já falei muito da vida dos outros também pq afinal ninguém é de ferro!
Tem aumentado o nº de pessoas que passam por aqui, porque no fundinho, lá no fundinho os surtados sempre se identificam!

Bom, meu povo e minha povo parabéns para nosso blog!

Depois de um ano nosso blog já fala, um monte de merda inclusive, mas sabe como é...

Sei que ando meio distante... mas tô voltando!

Um abraço em todos! E obrigada pelos comentários!

3 comentários:

  1. Parabéns...

    vamos atualizar + essa budega ! Sito falta ! Beijotas !

    ResponderExcluir
  2. Parabensssssssssssssssssssssssss
    E adoro cada loucura e seriedade deste espaço, continue, mesmo que só as vezes, a gente merece tuas palavras...
    -'Feliz AniiverSariiiOoOoOO -'

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia