29/12/2009

Abrindo a caixa de 2009


No dia 31 de dezembro do ano passado, em meio as garrafas de cerveja, as risadas e todo cachaçal, abrimos uma caixa para 2009. Ali cada um colocou quatro pedidos para 2009.

Essa caixa será aberta esse ano, na virada, também regada à tequila, cervejas, montila e outras cositas mais...

Eu pedi o seguinte em 2008:

Ficar magra sem fazer dieta...

Um carro conversível blindado...

Um emprego tipo o do Lula, em que eu não precisaria saber de nada, só bastaria viajar pelo mundo.

Um homem lindo, sincero, que gostasse de beber, de sair, que fosse fiel, que gostasse de MPB, que amasse viajar, que tivesse um ótimo salário ( pq duro convenhamos ng merece, nem em 2008, 2009 ou 2050) e que fizesse sexo maravilhosamente bem!

É por isso que tenho raiva do Papai Noel... não sabe brincar, rala a cara no asfalto!

Tenho ou não tenho razão?

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia