01/12/2009

Para uma velha amiga!

Eis uma homenagem a uma velha amiga que partiu, ela que esteve presente em muitos posts desse BLOG.
Dedico a Regina Celli essa música do Ponto de Equilíbrio:

Meu amigo se despediu esta manhã
Meu amigo se despediu esta manhã
Lá nas alturas do Monte Sião (agora ele vai, ele vai lá)
Lá nas alturas do Monte Sião (vai pode ir!)
Vou ascender vela pra ele, eu vou fazer uma oração.
Vou ascender vela pra ele, eu vou fazer uma oração
Eu vou fazer pra Deus um pedido em minha meditação
Pra que ele faça boa viagem nessa passagem!
Ei!
A vida é uma ponte e agora você vai conhecer o outro lado (vai lá)
A vida é uma ponte e agora você vai conhecer o outro lado, é! (pode ir)
A Verdade é uma só, tanto aqui quanto lá!
A Verdade é uma só, tanto aqui quanto lá
!


3 comentários:

  1. Que Deus possa amenizar a tristeza em teu coração, e dos familiares de Regina Celi...
    Um Grande Abraçao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve salve simpatia, to vendo seu blog aq.. eu tb tenho um canto www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Qdo der e c der faz uma visita ok...

    ResponderExcluir
  3. E agora?
    Não sei ao certo o que será. Provavelmente essa sua tristeza se extenderá por mais algum tempo... isso é algo normal. O importante é que com o tempo, a dor irá passar e ficarão apenas as lembranças felizes dessa amizade.

    A gente não faz amigos, reconhece-os.
    Força aí pra você!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia