18/12/2009

Pitu!

Qual o melhor remédio para curar a pressão alta?

Qual a melhor opção para esquecer essa merda desse papai noel e tapar os ouvidos para essas melodias chatas de natal?

Qual o melhor remédio para esquecer que a minha irmã de 17 anos que já tem um filho, que meu pai sustenta, que estuda em uma escola caríssima, repetiu o ultimo ano do 2º grau?

Qual o melhor remédio para não se matar ao saber que o gatíssimo, sarado, que nem percebeu que você está acima do peso e que você ficou, te ligou, você não atendeu e não tinha crédito para retornar?

Ah... Eu vou tomar é pitu, assim ninguém bota no meu piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Um comentário:

  1. Eu bebo jurupinga nessas horas de "pressão alta"... tudo bem, jurupinga não rima com nada tão exótico quanto pitu, mas ainda assim dá certo! :P

    Tem vezes que dá tudo errado! Mas anime-se... ainda haveá muito mais erros pela frente^^

    Bjops e bom blog!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia