15/12/2009

Que dia!

Hoje, foi um daqueles dias em que eu nem deveria ter saído da cama, pq esbarrei com 01 FDP por metro quadrado, aí já viu né! Como diz meu primo: chamou a minha!

Foi um bololô, um bafafá dentro de mim, quando eu me espalho ninguém me junta, fiquei com mais sangue nos olhos do que esses vampiros deslumbrantes dos livros da Stephenie Meyer, com mais fúria do que pernambucano traído, é ... quando a minha me chama eu fico com a pá virada e não tem concreto que dê liga!

Dizem que o ódio nos mata por dentro, na verdade ele nos liberta, pq o ódio nos faz reagir, nos faz fortes, ele pode até matar o objeto de nossa fúria, mas nos liberta! Existe algo melhor do que machucar quem te feriu? Do que maltratar? Do que mandar se fuder e tomar no cú com todas as letras? Do que arquitetar um plano de vingança digno de filme americano?

A quem diga que o perdão liberta... o perdão me liberta depois de ter enchido a cara da pessoa de porrada, aí sim! Sei que vão dizer... olha o espírito natalino e eu vou responder... eu quero mais é que esse safado desse Papai Noel que colocou dinheiro nas meias do Arruda como presente, exploda, pq até hoje ninguém me deu nada de graça! Vão dizer que devemos perdoar 70x7 e eu vou dizer: Quem disse que eu sei contar? Vão me dizer para fazer yoga para relaxar e eu direi que hoje a única coisa que me relaxaria seria um clube de tiro ou uma aula de boxe tailandês!

Quer um conselho? Sai da minha frente! Vaza! Se empirulita daqui! Some! Vai catar coquinho no Nepal! Vai ver se eu estou no inferno! Foi? Melhor pra vc... olha que ainda estou avisando!

2 comentários:

  1. Se eu tivesse passado mais um minuto do meu horario ontem no trabalho, tbm teria me espalhado!! rsrsr

    Muito obrigada pelo comentario, fiquei feliz!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de vc... Mas perdoar é feio, Jesus deu a outra face, perdoou e etc e... MORREU ! Tem dias que o odio no coração nos faz querer comer o coração do outro vivo ! EU tenho odio e me orgulho disso, porque quem rir d+ ou é maluco ou é viado !

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia